terça-feira, 24 de junho de 2014

Google transmite evento de desenvolvimento de softwares ao vivo em Vitória


Nos próximos dias 25 e 26 de junho, a Google, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, promoverá o “Google I/O 2014”, conhecido como um dos principais eventos para desenvolvedores de softwares que existe. Sediado na cidade de São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos, o seminário atrai todos os anos milhares de pessoas de diversos países. Porém, muitos não conseguem assistir, pois o número de vagas é limitado.

Para facilitar a vida daqueles que têm vontade de conhecer todas as novidades apresentadas, a Google decidiu promover a transmissão ao vivo de seu evento em várias partes do Globo, sendo o Brasil um dos beneficiados. E o Espírito Santo não ficará de fora. Organizada pelos programadores Ricardo Lage, Fabricio Matos e Henrique Netto, a Google I/O Extended Vitória acontecerá na TecVitória nos dias 25 e 26 de junho, a partir das 13 horas.

Com vagas limitadas, o evento em Vitória contará com a transmissão ao vivo da abertura oficial do seminário e das diversas discussões de assuntos como “computação vestível”, “o que há de novo no sistema Android (o mais popular do mundo)”, entre outros. Além disso, serão promovidos debates locais para os participantes, tornando as discussões ainda mais interessantes aos desenvolvedores da capital capixaba. Será possível, também, participar de um chat ao vivo com os funcionários da Google.


O evento terá entrada gratuita e será realizado até às 21 horas, na quarta-feira, e 19 horas, na quinta-feira. Os participantes terão pausa para um coffe break promovido pelos organizadores entre os debates. Para se inscrever, o interessado deve confirmar a participação na página oficial do Google I/O Extended Vitória: www.facebook.com/GoogleIOExtendedVitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário