sexta-feira, 13 de junho de 2014

Morar Construtora inicia as obras do condomínio Aldeia Imperial Colatina

Lançado há pouco mais de uma semana, o condomínio Aldeia Imperial Colatina, no bairro Pedro Vitalli, começa a sair literalmente do papel. Tudo porque, as empresas Morar Construtora e Fortes Engenharia, responsáveis pelo empreendimento, já iniciaram as obras de construção e que contará com um eficiente sistema construtivo.

Trata-se do método Light Steel Frame, utilizado em diversos países e que reduz 30% no prazo de finalização das obras e ainda garante um padrão de qualidade superior ao módulo convencional. O mecanismo é empregado há 14 anos no Brasil e há mais de 100 anos nos EUA, Europa, China, Chile, Turquia, Canadá, Austrália, entre outros.

O Light Steel Frame é composto por estruturas de perfis metálicos projetados para suportar as cargas da edificação e tem como diferenciais a oferta de melhor isolamento térmico e acústico, além de assegurar um aspecto visual equivalente às casas de alvenaria, porém com mais conforto, segurança, qualidade e durabilidade.

Também é destaque a diminuição do impacto das obras no meio ambiente, proporcionando a redução do consumo de água e energia durante a construção. O sistema ainda é responsável por reduzir em até 80% o volume de sobras e entulhos, permitindo, assim, a diminuição do descarte dos insumos de obras na natureza.

Loja de vendas no Centro de Colatina

Para os colatinenses que buscam informações sobre o novo lançamento da cidade, a Morar Construtora possui uma estrutura própria de atendimento, na avenida Getúlio Vargas, ao lado da boate Liverpub, com funcionamento de segunda a sexta, de 8 às 19 horas e no sábado de 8 às 14 horas.

O ponto de vendas conta com corretores de plantão altamente treinados para apresentar todas as vantagens do condomínio, além de uma maquete onde o visitante poderá visualizar e ter uma noção de como ficará a casa depois de pronta.

Aldeia Imperial Colatina

O condomínio de casas Aldeia Imperial Colatina terá 80 casas de até cinco quartos, com área construída entre 126m² e 208m², suítes, até quatro vagas de garagem e quintal privativo com varanda gourmet,onde o morador poderá receber visitas e realizar seus eventos pessoais.

A Casa A, com 126,67m², contará com até quatro quartos, sendo que um deles será com suíte, além de três vagas de garagem, sendo duas cobertas. Os itens opcionais são churrasqueira e bancada na varanda gourmet, cozinha fechada e sala ampliada, integrando a área do quarto múltiplo uso do pavimento inferior à sala de estar/jantar.

No modelo B, o destaque vai para a metragem de 145,19m² de área construída. Nesta casa o cliente pode ter todos os ambientes da casa A, e ainda optar por transformar o depósito em lavabo ou em banho de serviço. Já na casa C, que é ainda maior, com 208,44m² e até quatro suítes, o morador desfrutará de uma suíte master com closet e o privilégio de contar com até quatro vagas de garagem cobertas. O opcional da planta sugere um quarto múltiplo uso no térreo, chegando a cinco quartos.

Também é destaque a preocupação em oferecer ainda mais segurança aos moradores. O empreendimento terá cerca elétrica no perímetro da área externa, circuito fechado de TV, portões de acesso de veículos e pedestres automatizados e guarita com baia de segurança para pedestres.

Já o clube com lazer completo foi projetado para atender aos moradores durante seus momentos de diversão e prática de esportes. O empreendimento Aldeia Imperial Colatina contará com varanda de jogos, sauna com duchas e repouso, sala de ginástica e salão de festas climatizados, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes. O condomínio será entregue em 2016.

Saiba mais sobre a Morar Construtora

A Morar está completando 33 anos de atuação no setor imobiliário capixaba. Está entre as 100 maiores construtoras do país e possui mais de 1 milhão de metros quadrados construídos, totalizando a construção de 58 empreendimentos. São mais de 5.800 unidades entregues, entre casas, apartamentos, hotéis, salas e lojas em diversos municípios da Grande Vitória. É uma empresa de valores fortes, cujo compromisso é com a realização do sonho dos seus clientes, respeitando o prazo de entrega e a qualidade das obras.

A empresa é reconhecida pelos seus clientes como uma marca de credibilidade e reforça em cada projeto a busca constante por utilizar recursos modernos e eficientes. Além disso, acompanha o comportamento do mercado através da contratação de pesquisas e do investimento no atendimento ao cliente.

Parceria de sucesso Morar Construtora e Fortes Engenharia

Em uma trajetória de parceria de sucesso com a Fortes Engenharia há mais de 10 anos, construindo empreendimentos residenciais e comerciais na Grande Vitória, agora estas duas empresas se unem novamente no projeto Aldeia Imperial Colatina, levando inovação ao município.

A Fortes Engenharia está presente no mercado há 28 anos e hoje possui um vasto histórico de atuação de norte a sul do país. Especializada na construção civil industrial, presta serviço para grandes empresas nacionais e internacionais da indústria de celulose, siderurgia e mineração, como Samarco, Vale e ArcelorMittal. A empresa tem como objetivo principal fornecer soluções tecnológicas para seus clientes e busca inovar ao atender a diversos perfis de públicos.

Aldeia Imperial Colatina

Realização: Morar Construtora e Fortes Engenharia
Local: Colatina, bairro Pedro Vitali (a 2,5KM do centro)
Tipologia: condomínio fechado de casas
Número de unidades: 80 casas duplex independentes com quintal privativo
Número de quartos: 4 a 5 quartos
Número de suítes: até quatro suítes
Número de vagas de garagem: até quatro vagas
Área construída: entre 126,67m² e 208,44m², além do quintal privativo e vagas de garagem
Itens de lazer: varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.
Previsão de entrega: 2016

Informações de vendas: (27) 3124-9000 ou (27) 3314-1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário