quarta-feira, 4 de junho de 2014

Circuito do Aço será no próximo dia 15

 A ArcelorMittal Tubarão realiza, no próximo dia 15 de junho, domingo, a sua tradicional Corrida e Passeio Ciclístico que, a partir deste ano, passa a se chamar Circuito do Aço - Corrida e Passeio Ciclístico.

A largada será em frente à portaria principal da empresa, em Jardim Limoeiro, às 8 horas para corredores e às 9 horas para ciclistas. O percurso vai até a Associação Esportiva dos Empregados de Tubarão (AEST), em Manguinhos, totalizando 10 quilômetrosParticiparão três categorias: Comunidade em Geral (público externo), empregados das unidades ArcelorMittal Tubarão e ArcelorMittal Cariacica e Paratléticos (público externo).  

Além do novo nome, o evento deste ano está com outras novidades. A entrega do kit dos corredores, por exemplo, será feita durante Noite de Massas, na AEST, na véspera da prova, dia 14, sábado, das 17 às 21 horas, durante um jantar de massas. A AEST, inclusive, será preparada com estrutura e atrações especiais para receber os participantes do Circuito do Aço, no final do percurso. Dentre as atividades programadas estão Brinquedolândia para as crianças, atrações musicais e massagem para os atletas.

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria (feminino e masculino). Entre os ciclistas participantes, serão sorteadas duas bicicletas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário