quarta-feira, 11 de junho de 2014

FGR Urbanismo entrega condomínio Jardins



A FGR Urbanismo, incorporadora responsável pelo Jardins Veneza, condomínio horizontal de alto padrão situado em Interlagos, Vila Velha, entregou o primeiro condomínio da família Jardins no Pará, o Jardins Coimbra.

O condomínio, que está localizado em Marituba, possui 443 lotes, que variam de 512 m2  a  971,78 m2 conquistou as famílias paraenses. O empreendimento reflete o firme propósito da FGR Urbanismo em levar o seu conceito de excelência em qualidade de vida para o Pará.

O Jardins Coimbra receberá até 443 famílias que terão o privilégio de morar em um paraíso de segurança, tranquilidade e qualidade de vida numa região que se desenvolve e valoriza constantemente, consolidando-se como verdadeira área urbana da capital. O empreendimento de 526 mil m² de área total e 128,7 mil m² de área verde faz parte do Reserva Jardins, bairro planejado localizado no Km 18 da BR 316, em Marituba, região Metropolitana de Belém. O Jardins Coimbra será entregue com obras de pavimentação, terraplanagem, instalação das redes de água, esgoto e galerias de águas pluviais concluídas. Toda infraestrutura pronta para que os futuros moradores possam iniciar a construção de suas residências.

Fazem parte do mix diferenciado de esporte e lazer: duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, uma pista de cooper,  duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis, ruas de lazer e um clube privativo com piscina com raia de 25m, quiosques, espaço para restaurante e bar, salão de festas, sauna com spa e sala  de Fitness. "O Jardins Coimbra agrega elementos fundamentais para quem deseja viver com qualidade de vida: segurança, conforto e sociabilidade, acessibilidade e preservação ambiental", afirma Adriano Carrijo, diretor comercial da FGR Urbanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário