quarta-feira, 11 de junho de 2014

Apartamentos de três quartos são os preferidos das grandes famílias


Muitos casais sonham, por muito tempo, com a casa própria. E no início da vida a dois, a maioria opta pelo tradicional dois quartos. Porém, quando a família cresce, é preciso planejar a mudança e buscar um imóvel maior, que garanta conforto para todos os integrantes do imóvel. E é nessa hora que entra em cena os apartamentos de três ou mais dormitórios.

De acordo com especialistas, quem procura empreendimentos desse perfil possui uma demanda por bairros com uma infraestrutura já definida como comércio, restaurantes, escolas e outros serviços. Além disso, estes consumidores buscam além de um imóvel maior e com mais cômodos, uma área de lazer bem estruturada que ofereça atrativos para que a família possa se divertir no próprio condomínio com comodidade e segurança.

Na Grande Vitória não faltam opções de apês de três quartos, bem localizados e com áreas de lazer diferenciadas. O Di Francesco Residencial, da Decottignies, é um exemplo. Localizado no Parque das Castanheiras, em Vila Velha, ele oferece unidades a partir de 84 m² e duas vagas de garagem. Próximo de tudo, o residencial ainda conta com área de lazer na cobertura que inclui espaço gourmet, churrasqueira, playground e muito mais.

o Aldeia Manguinhos é a aposta da Morar Construtora na Serra. O condomínio horizontal é ideal para as famílias que têm o sonho de morar em uma casa com quintal privativo. Situado a 300 metros da praia de Manguinhos, ele possui casas duplex de até 5 dormitórios com quatro suítes. Permitindo assim, a transformação de um dos quartos em quarto de hóspedes ou até um cômodo de estudos/escritório. O lazer inclui quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground, play baby entre outros itens.
Em Vila Velha, o Itaparica Sublime, é a aposta da Proeng S.A. O diferencial desse empreendimento está na planta. No projeto original o imóvel conta com dois quartos, mas se for o desejo do proprietário, é possível criar um terceiro dormitório. Para o lazer privativo e exclusivo dos moradores, o edifício disporá de salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta.


Di Francesco Residencial
Construtora: Decottignies
Endereço: Vila Velha, Praia da Costa, Parque das Castanheiras
Tipologia: residencial
Número de quartos: 3 quartos e duas vagas de garagem
Suítes: 1
Área privativa: a partir de 84 a 104 m²
Número de torres: 1
Número de apartamentos por andar: 4
Número de pavimentos: 18
Número de elevadores: 2
Itens de lazer: integrado na cobertura com piscina p/ adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, sauna, churrasqueira, fitness, espaço gourmet, playground. Serão entregues montados e decorados.

Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Mais informações: 3314.1500

La Plage Residencial Clube
Realização:
 Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Praia da Costa, Vila Velha
Perfil:
 Residencial condomínio
Descrição:
 Quartos com 1,2 ou 3 suítes
Itens de lazer: Praça dos Aromas, Praça dos Pândanos, jardim das folhas,  quiosques com churrasqueira, Forno de pizza, minigolfe, boxe, salão de jogos, quadra poliesportiva descoberta, playground baby, playground infantil, playground júnior, estar mamães e babás, solarium, fitness, deck, deck molhado, piscina infantil, piscina adulto com raia de 20m, espelho dágua, quadra squash, adega, lan house,  espaço goumert, salão de festas, home office, brinquedoteca, home cinema e espaço mulher.     
Segurança:
 O empreendimento tem sistema de segurança, controle de acesso, controle de intrusão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
Total de unidades:
 136, sendo duas torres e quatro por andar
Área Privativa:
 Variam entre  142 m² a 170 m²
Vagas de garagem:
 142m - duas vagas e o de 170 tem 3 vagas

Itaparica Sublime
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: dois quartos com um home offices ou três dormitórios
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas.
Lazer: salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Contato: 3063-2300

Bella Augusta Residence
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Av. Jocarly Gomes Salles, Av. Edgar Gonçalves, Rua Francelina Correa de Jesus – Campo Grande, Cariacica
Status: Lançamento
Descrição: residencial
Total de unidades: 120 apartamentos
Total de torres: duas torres com 60 unidades cada
Numero de pavimentos: 15 andares, sendo apenas quatro unidades por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área privativa: entre 85,15m² e 122,31m²
Vagas de garagem: 240 vagas
Lazer: 1.120m² - salão de jogos, sauna, repouso, quadra de squash, fitness, churrasqueira, piscina adulta e infantil, quadra de esportes, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca e playground.
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br

Ilhas do Pacífico (obras)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itaparica, esquina da Rua Itaboraí com a Mimoso do Sul, próximo à principal via de acesso sentido Guarapari
Número de quartos: dois ou três quartos com suíte
Área privativa: 02 quartos medem 64,76 m2, 60,59m2 e 58,39 m2, as unidades de 3 quartos medem 75,23 m2 e 76,88 m2
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer na cobertura com piscina (Adulto e infantil), sauna, duas churrasqueiras, salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness e playground
Contato:  3534-0600

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Contato: (27) 3232-2525

Residencial Serra Atlântico

Realização: CiaBrasil Engenharia Ltda.
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes, nº 2103, Bairro Morada de Laranjeiras, Serra-ES
Características: 44 apartamentos com três quartos com suíte e varanda. Fachada composta por granito, alumínio anodizado e pele de vidro, duas vagas de garagem por apartamento, hidrômetros individuais, escadas e áreas comuns são pressurizadas à prova de fumaça, pré-instalação para ar condicionado tipo split, com tubulação e laje técnica.
Área de lazer: 441,78 m², completa com piscina com raia e cascata, deck molhado, piscina infantil, banheira de hidromassagem, sala de ginástica, sauna, ducha, churrasqueira, forno de pizza, salão de jogos, sala de descanso, ofurô e salão de festas com espaço gourmet.
Área privativa: a partir de 85,76 m²
Total de unidades construídas: 44
Unidades disponíveis: 14
Vaga de garagem: duas vagas por apartamento.
Estágio da obra: pronto para morar.
Informações: 3329.0155 / 9982-8967ou  www.ciabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário