sexta-feira, 27 de junho de 2014

Show de embaixadinhas no espaço de lazer do Shopping Vitória


O espaço “Coca-Cola: Junte Todo Mundo”, localizado no Shopping Vitória, terá uma programação especial neste final de semana. Além da fantástica exposição contando as cinco conquistas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e dos diversos games para crianças e adultos, o ambiente será o cenário para um show de embaixadinhas.

O craque Ícaro Souza, que integra a seletiva capixaba para disputa do próximo campeonato brasileiro de embaixadinhas, é quem comanda a atração das 16h30 às 20h30 no sábado (28/06), e das 15h às 19 horas no domingo (29/06). Em seu currículo consta o título de campeão do Radical Street Style e diversas performances ao longo dos últimos quatro anos.

A  arena de games é aberta ao público e fica localizada na Praça Central do Shopping Vitória com opções de lazer para todas as idades. Conta com área de chute a gol com direito a trave e painel, mesas de totós e também quatro monitores que vão revelar quem são os capixabas bons de bola,  além do ambiente com painéis relembrando as histórias das cinco conquistas da Seleção Brasileira no mundial.

Serviço

Espaço Coca-Cola: Junte todo Mundo
Quando: o espaço funciona por tempo indeterminado, mas o show de embaixadinhas acontece, excepcionalmente, no sábado, 28, e domingo, 29
Onde: Praça Central do Shopping Vitória
Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário