quinta-feira, 12 de junho de 2014

Francisco Rocha Imóveis é vencedora do Prêmio Art et Décor pela quarta vez consecutiva


A oitava edição do Prêmio Art et Décor contou com a participação de várias empresas dos segmentos de arquitetura, decoração e construção civil que se destacaram no Espírito Santo. O objetivo da premiação é reconhecer as melhores atuações nestes segmentos.
Pela quarta vez consecutiva a imobiliária Francisco Rocha Imóveis (FRI) ficou em primeiro lugar, e com 43,24% dos votos é vencedora na categoria melhor imobiliária.
É a quinta vez que a FRI recebe esse importantíssimo prêmio que contribui para que a empresa fique mais forte e se inove ainda mais para seguir em frente a partir de nossas iniciativas e desafios. Nosso objetivo não é apenas vender imóvel e sim oferecer ao nosso cliente excelência em atendimento e produtos diferenciados. Muito obrigado mais uma vez,  a minha equipe, parceiros e clientes por mais essa conquista, Francisco Rocha.
Sobre a FRI:
A Francisco Rocha Imóveis, criada em 1974, oferece ao mercado imobiliário da Grande Vitória, atendimentos personalizados, respeitando as características e as necessidades dos clientes, com ações fundamentadas na ética profissional.
A empresa conta hoje com sete escritórios de vendas distribuídos na Grande Vitória e uma diversificada cartela de empreendimentos, com unidades comerciais e residenciais, em toda Grande Vitória, além de lançamento e imóveis de terceiros.
Antenada aos novos tempos e às facilidades oferecidas pela Internet, a Francisco Rocha Imóveis vem se modernizando ao longo de seus quarenta anos e disponibiliza também ferramentas online para facilitar a vida de seus clientes.
O "Corretor Online", por exemplo, funciona com atendimento das 8h às 19h, de segunda a sexta e, aos sábados das 8h30 às 15h. Através de um chat de comunicação instantânea por meio do qual é possível obter informações e tirar dúvidas sobre empreendimentos comercializados com segurança, além disso a empresa  tem  facebook, twitter e Instagram. De acordo com Francisco Rocha, presidente da empresa, hoje a web está entre as principais ferramentas para pesquisa e compra de imóveis.
Outras informações em: http://www.franciscorochaimoveis.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário