terça-feira, 24 de junho de 2014

Palestras gratuitas marcam o mês do Porteiro no Senac-ES


Para marcar o mês do profissional de portaria, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promove palestras gratuitas de capacitação e aperfeiçoamento na área, numa forma de homenagear os milhares de “guardiões” dos condomínios do Espírito Santo.

Na terça-feira, 25 de junho, a partir das 14 horas, o gestor de segurança Leonardo Simonetti abordará o tema: “O profissional de portaria e a segurança condominial”. Logo após, o instrutor de educação do Senac André Daher falará sobre as diferentes possibilidades de atuação no mercado condominial.

Já na quarta-feira, 26 de junho, a partir das 9 horas, a capacitação será retomada com a palestra: “Perfil do profissional porteiro no mercado de trabalho”, que será ministrada pelo gestor da empresa Dicon Condominial, Murilo Granato. Os trabalhos serão encerrados pelo instrutor de educação do Senac, Reuber Rodrigo, com  o tema: “Apresentação Pessoal para o trabalho”. 

“Concebido como uma forma de homenagear os profissionais, as palestras irão pontuar as novas tecnologias utilizadas em condomínios, recursos de informática, postura e apresentação no ambiente de trabalho. Uma forma de presentearmos esses profissionais, tão importantes para assegurar o bem estar do patrimônio mais importante dos condomínios, o morador”, informou André Daher.


Os interessados podem fazer as inscrições pelo endereço eletrônico cfpvv@es.senac.br ou pelo telefone: 3229-5588.

Nenhum comentário:

Postar um comentário