terça-feira, 19 de junho de 2012

Últimos dias para se inscrever no edital Projetos Sociais para 2013/2014


Os interessados em participar do processo de Seleção de Projetos 2013/2014 do Programa de Apoio a Instituições Sociais da ArcelorMittal Tubarão têm até dia 1º de julho para se inscrever. A inscrição é gratuita e deve ser feita em nome da instituição no site da empresa (www.arcelormittal.com/br/tubarao). Os resultados serão divulgados em dezembro de 2012, no site da ArcelorMittal Tubarão.  

Serão apoiados projetos que contribuam para a transformação econômica e social das comunidades, desenvolvidos nos municípios de Cariacica, Serra, Vila Velha ou Vitória. Os projetos candidatos deverão ter foco no Desenvolvimento Comunitário e na Educação, e estar sob responsabilidade de instituições não-governamentais, legalmente constituídas e que atuem no Terceiro Setor, sem finalidades lucrativas. Serão contemplados projetos que solicitem recursos financeiros de até R$ 120 mil por um período de um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Para fazer o cadastro, primeiramente, a instituição deverá preencher o formulário disponibilizado no site, anexando todos os documentos solicitados no Edital. Logo após o cadastro, a instituição deverá fazer a inscrição do projeto. A instituição que já possuir cadastro no site deverá conferir e validar todos os dados, principalmente e-mail, telefone de contato e documentos. Mais informações no site da ArcelorMittal Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário