terça-feira, 26 de junho de 2012

Apartamentos que estão perto de tudo



            Quem não dispensa a praticidade de estar perto de tudo? Da padaria, supermercado, farmácia, escola, médico e etc? Em Vitória, o edifício Modern Life possibilita esse conforto para os moradores. O empreendimento está localizado na Avenida César Hilal, esquina com a Joubert de Barros, em Bento Ferreira, um dos endereços mais práticos da capital capixaba.
            Assim, menos horas no trânsito são gastas, uma influência direta na qualidade de vida, pois "os congestionamentos contribuem para o aumento do estresse”, aponta Raquel Amlqvist, doutora em psicologia de trânsito.
            Por isso, empreendimentos em locais estratégicos tornam-se os mais cobiçados. Para facilitar a aquisição de unidade com esse perfil, a Lorenge S.A. preparou, este mês, a campanha “Moeda Forte”, que faz alusão ao retorno garantido do cliente ao escolher imóveis como forma de investimento.
            Com a ação, as unidades ainda disponíveis do Modern Life terão mensais fixas, pois a taxa de juros para aquisições imobiliárias foram reduzidas. “Este é, sem dúvida, o melhor momento para comprar”, aponta o presidente da construtora, José Élcio Lorenzon. Mais informações no site www.lorenge.com.br ou pelo telefone 2121-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário