quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cariacica reúne bons negócios imobiliários

Com enorme potencial de crescimento, o município de Cariacica tem se consolidado como um dos principais destinos para moradia, lazer, negócios e compras na Grande Vitória. Concentrando boas áreas para incorporação imobiliária e uma economia crescente, diferentes pontos da cidade já contam com lançamentos residenciais e corporativos para variados tipos de renda.
Além de receber, com mais vigor, novos lançamentos de casas, apartamentos e salas comercias, Cariacica está no foco das grandes indústrias, como também do segmento de shopping centers.  É o caso do Shopping Moxuara, recém-apresentado para o público. O primeiro centro de compras da cidade ficará localizado na BR-262, altura da Ceasa.
De acordo com Francis Rocha, diretor geral da Francisco Rocha Imóveis, o município vive um bom momento. Prova disso, é o sucesso de vendas do Centro Empresarial Shopping Moxuara, da Construtora Sá Cavalcante. Foram 124 salas vendidas de um dia para outro, diz.
O empreendimento contará ao todo com 264 salas comerciais, divididas em cinco torres, com área privativa entre 24,0m² e 159,42m², além de auditório, sala de reunião e sala de vídeo conferência. E, um detalhe que vem chamando a atenção é que, as salas, possuem construção em Dry-wall (um isolamento acústico com facilidade para remover paredes e juntar salas).
Outro diferencial está na sua localização privilegiada, próximo do Terminal Rodoviário de Campo Grande, local com intenso fluxo de pessoas de diversas regiões da Grande Vitória. O endereço perfeito para estabelecer uma empresa, com segurança, pois esta dentro de um shopping e conta com diversas facilidades, como estacionamento fácil, condomínio otimizado, disponibilidade de serviços nas lojas, praça de alimentação e cinemas. completa Rocha.

Centro Comercial Shopping Moxuara
Localização: BR 262, Cariacica.
Realização: Sá Cavalcante
Comercialização: Francisco Rocha Imóveis
Detalhes: 264 salas comerciais, 05 torres, coma área privativa de 24,0m² a 159,42m². 15 pavimentos em cada torre, 04 elevadores, auditório, sala de reunião, sala de videoconferência, entrada pelo shopping, salas preparadas com previsão de Split, construção em drywall: isolamento de som e facilidade para remover paredes e juntar salas; espaços moduláveis - possibilidades ilimitadas de ocupação empresarial.
Consciência ambiental: lixo seletivo, vidro reflexivo para economia de energia e redução de insolação, sensores de presença nas áreas comuns, bacias sanitárias ecologicamente corretas que promovem o consumo racional de agua.
Estágio da obra: construção
Previsão de entrega: 2015
Informações: 2104.1900 / http://www.franciscorochaimoveis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário