sexta-feira, 22 de junho de 2012

Itapoã Evidence: dois-quartos com armários em Itapoã


A Proeng Construtora investe no município de Vila Velha. E como marco da maioria de seus empreendimentos, o município que está entre os que mais crescem na Grande Vitória, graças a ótima infraestrutura local onde as melhores construtoras da Grande Vitória reúnem seus projetos. A Proeng Construtora é uma delas, onde a maioria de seus empreendimentos se encontram. Dentre as opções está o  Itapoã Evidence com localização privilegiada, o residencial está sendo construído na rua Guanabara (antiga Rua Humberto Serrano), em um dos bairros que mais crescem e valorizam no município. Além disso, os futuros moradores terão acesso a todo o comércio da região, como supermercados, restaurantes, escolas, farmácias, entre outros.
No total das 40 unidades que compõem o projeto a maioria já foram vendidas e só restam 14 unidades.
São apartamentos de dois quartos com suíte, com área privativa de 65 m2 e opção de uma ou duas vagas de garagem. Lazer panorâmico na cobertura com piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas e playground. Outro atrativo do empreendimento é que todas as unidades serão vendidas mobiliadas na suíte (quarto e banheiro do casal) e cozinha, sem custo adicional para o futuro morador, em uma parceria com a Danúbio Modulados.
Mais informações pelo telefone 3229-1022.
Sobre a Proeng
Fundada em 1989 a Proeng Construtora e Incorporadora com sede na Rua Saul Navarro, 310 Praia do Canto Vitória/ES vem desenvolvendo ao longo de seus mais de 20 anos de existência um exercício de contínuo crescimento e solidificação de suas bases.
Idealizada por seu Presidente o Engenheiro Lamberto Palombini Neto, a Proeng é hoje uma das empresas de maior destaque no segmento da construção civil do estado do Espírito Santo.
Mais informações sobre a Proeng acesse: http://www.grupoproeng.com.br/
Ficha Técnica  
Itapoã Evidence
Construtora: Proeng
Detalhes: 40 unidades de dois quartos com suíte. Área privativa de 65m2. Opção de uma ou duas vagas de garagem. Lazer integrado a cobertura com piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas e playground. Armários na suíte (quarto e banheiro do casal) e cozinha, em uma parceria com a Danúbio Modulados.
Localização: Itapoã, Rua Guanabara (antiga Rua Humberto Serrano).
Preço: a partir de R$ 251.311,26
Contato: 3434-4949
Estágio da obra: em construção
Entrega: setembro de 2013
Unidades à venda: 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário