quarta-feira, 6 de junho de 2012

Áreas de lazer para as crianças ganham destaque nos condomínios


Buscar um imóvel que ofereça conforto, segurança e entretenimento para toda família é o desafio de quem procura um apartamento. E estes fatores são determinantes na hora da compra, principalmente para as famílias que possuem crianças pequenas.                                                                                                                                                                
Pensando nisso, as construtoras da Grande Vitória estão investindo em ambientes com lazer voltado para os pequenos com idade entre 0 e 8 anos. O Buritis Condomínio Clube, da Morar Construtora e Living, localizado em Laranjeiras, é um dos empreendimentos que se encaixam nesta característica. Sua área de lazer possui piscina infantil, playground com circuito aventura, área de piquenique, entre outros.                                                             
 Ainda na Serra, o residencial Reserva Verde, da construtora Cyrela em parceria com a Incortel, oferece aos pequenos moradores uma área de lazer que inclui cine kids, espaço artes e playground.
Já para as famílias que optarem por morar em Vila Velha, na região de Interlagos, o condomínio horizontal Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, aposta em quatro parques infantis, dois espaços gourmet e ruas de lazer. Tudo para garantir a diversão das crianças e a tranquilidade dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário