quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chocolateria da Garoto abre novas turmas


                          
A Chocolateria Garoto definiu sua agenda de curso para as próximas semanas. Ao todo serão quatro aulas por semana, sendo duas na terça e duas quinta-feira (exceto feriados), até 28 de junho. Com proposta de ensinar aos colaboradores e à comunidade em geral receitas deliciosas e proporcionar uma renda extra para as famílias, a Chocolateria oferece 30 vagas por turma. As inscrições podem ser feitas na Loja da fábrica, na Glória e pelo telefone (27) 3320.1706.

O tema dos cursos será “Joias de Chocolate”. Os participantes aprenderão várias opções de receitas para lembranças de festa com chocolate, como minicaixas de chocolate com frutas secas, bem-casado de laranja, entre outras.

Repetindo o sucesso de experiências anteriores, a agenda de curso também prevê turmas exclusivas para surdos e pessoas com deficiência auditiva. Essa agenda, entretanto, ainda não está fechada.

Saiba mais:                                                              
A ação está alinhada ao conceito de Criação de Valor Compartilhado (CSV), plataforma de responsabilidade social da Chocolates Garoto que visa associar o desenvolvimento sustentável do negócio à geração de valor para as comunidades onde a empresa atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário