sexta-feira, 8 de junho de 2012

Barro Vermelho reúne novidades no setor imobiliário


Restando poucos espaços para novos lançamentos, o bairro Barro Vermelho, que há tempos não recebia novas apostas, acaba de ganhar mais um edifício de alto padrão. Trata-se do empreendimento Chácara Paraíso, da Impacto Engenharia.
Localizado às margens da Reta da Penha, um dos principais eixos viários da capital, o bairro Barro Vermelho está entre os endereços mais cobiçados de Vitória, e com excelentes perspectivas de valorização a médio e longo prazo.
Seja por ainda reservar um aspecto bucólico em plena cidade ou pela sua localização estratégica, próximo da nova sede da Petrobrás, além de infinitos negócios que movimentam a cidade, Barro Vermelho se consolidou como um dos endereços da classe média de Vitória.
De acordo com o diretor da Impacto Engenharia, Sandro Udson Carlesso, o projeto do edifício Chácara Paraíso contempla a construção de um empreendimento moderno, com itens sofisticados no lazer, além de oferecer uma vista privilegiada para a reserva Chácara Paraíso.
Com previsão de entrega para 2014, o novo lançamento oferece 26 apartamentos de três quartos com uma suíte, além de duas coberturas duplex. Entre as opções de entretenimento, os futuros moradores contarão com fitness, street ball, espaço baby, churrasqueira, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, sauna e sala de repouso.

Ficha Técnica
Chácara Paraíso
Construtora: Impacto Engenharia
Detalhes: 26 apartamentos tipos de alto padrão, com 128m², três quartos amplos, sendo 01 suíte, e duas coberturas duplex
Área de lazer: com 900 m² contendo: fitness, street ball, espaço baby, espaço gourmet, churrasqueira, piscina adulto e infantil, sauna e sala de repouso
Garagem: duas vagas por apartamento
Localização: Barro Vermelho (Vitória)
Contato: 3025.1300

Mont Blanc
Empresa responsável: GS Construtora
Endereço: Rua José Luiz Gabeira n° 120 Barro Vermelho, Vitoria - ES
Número de quartos: 3 Quartos
Número de suítes: 1, 2 ou 3 suítes
Número de vagas na garagem: 2 ou 3 vagas de garagem, sendo a 3° vaga opcional
Número de apartamentos por andar: 3 por andar
Número de pavimentos: 13 pavimentos tipo e 1 duplex.
Área de lazer: sauna, salão de festas, quadra, quadra, playground, ofurô, fitness Center, solarium, área verde, salão de Jogos
Preço a partir de: R$ 625.070,00
Contato para vendas: 3325-3522/ 3325-4272

Spazio Del Albero
Construtora: Città Engenharia
Nome do Empreendimento: Spazio Del Albero
Localização: Barro Vermelho
Quartos: 4 quartos com 2 suítes
Vagas de garagem: 2 ou 3 por apartamento
Descrição: São 21 apartamentos, sendo dois por andar e uma cobertura.
Lazer: A área de lazer possui piscina, sauna, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e fitness.
Preço: A partir de R$ 560 mil

Ápice Barro Vermelho
Realização: Morar Construtora e Cyrela
Perfil: Residencial
Localização: Barro Vermelho. Rua Des Josias Soares, nº 86. O Barro Vermelho está localizado próximo à Praia Canto, que possui uma farta infra-estrutura. O bairro se caracteriza por ser um bairro residencial e suas ruas são bastante tranquilas. Além de estar localizado próximo a Avenida Reta da Penha, um dos principais eixos viários da cidade de Vitória
Total de unidades: 70 unidades, sendo diferenciadas na cobertura
Descrição: 3 e 4 quartos com suíte e varanda gourmet
Área privativa: variam de 103,44m² a 178m²
Vagas de garagem: até três vagas por apartamento
Itens de Lazer: piscina infantil e piscina adulto com raia de natação, fitness/musculação, sauna com sala de descanso, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, quadra recreativa poliesportiva, playground e varanda gourmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário