sexta-feira, 29 de junho de 2012

Shopping Vitória completa 19 anos


Seja para quem mora ou visita o Espírito Santo, o Shopping Vitória é ‘parada obrigatória’ para quem busca um espaço para realizar compras e se divertir com conforto e segurança. Localizado numa das regiões mais belas da cidade, o maior centro de compras do Estado acaba de completar 19 anos de história.
Ícone paisagístico, cultural e turístico da capital, o empreendimento rompeu as fronteiras da Região Metropolitana e é considerado hoje o shopping do Espírito Santo em qualidade no atendimento, moda para todos os perfis e em entretenimento, entre outros serviços diferenciados.
Aliando beleza arquitetônica e valorização da paisagem natural da cidade, o Shopping Vitória foi inaugurado no dia 28 de junho de 1993, na Enseada do Suá, com vista para um dos principais cartões postais da Grande Vitória: o Convento da Penha.
Sempre atento às demandas do consumidor, inaugurou, no ano de 2002, sua primeira expansão para oferta de mais lojas. Desde então, o empreendimento não parou mais de crescer. Em 2007, os capixabas ganharam um amplo complexo de Cinema, com oito salas da rede Cinemark. Em 2010, a novidade ficou por conta do novo espaço, a Galeria Enseada, que ocupa uma área de 6 mil m², com três megastores: Saraiva Megastore, o Outback Steak House e HD Kids.
Já em 2011, aliado à tendência nacional, o Shopping Vitória se tornou o primeiro empreendimento capixaba a ter no seu mix um Centro Médico e Odontológico. Inaugurado em outubro passado, o espaço conta com diversas especialidades médicas e odontológicas, com a realização de consultas e exames laboratoriais.
Atualmente, o Shopping Vitória conta com 12 lojas âncoras, grifes nacionais e internacionais, com marcas exclusivas no Estado. As operações totalizam 384, entre lojas, estandes e quiosques, e uma Praça de Alimentação com várias opções gastronômicas.

Saiba mais:
Data de Inauguração: 28 de junho de 1993.
Área Bruta Locável: 47.497,41 m2   
Área Construída: 96.565,00 m2  
Área Total Terreno: 87.829,53 m2
Lojas Âncora: 12 - Camicado, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Dadalto, Leader, Zara, Cinemark, Outback Steakhouse, Saraiva MegaStore e HD Kids.  
Lojas Satélite: 283 
Pisos: quatro, incluindo subsolo.
Escadas Rolantes: 12 
Elevadores: sete
Vagas de estacionamento: 2.220, tráfego médio de 11.000 veículos/dia.  
Cinemas: oito salas (Cinemark).
Público mensal: 1.200.000 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário