terça-feira, 5 de junho de 2012

Garoto celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente



Neste dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, a Chocolates Garoto vai ganhar programação especial. A começar por uma ação na Loja da fábrica, voltada para os consumidores: técnicos de Meio Ambiente da empresa estarão à disposição do público em um estande explicando quais são e como funcionam os principais projetos ambientais desenvolvidos pela empresa.

Quem participar do Programa de Visita a Empresa (PVE) nesse dia também terá atendimento especial. Guias darão informações sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente e as iniciativas da fábrica na área, como o Programa Cuidar, que tem como objetivo a sustentabilidade socioambiental por meio da conscientização de crianças e adolescentes de Vila Velha a respeito da temática. Explicarão, também, sobre ações como o Programa de Controle do Consumo de Água e de Energia Elétrica e a coleta seletiva de lixo e de óleo doméstico, dentre outras.

Ação na escola
Também em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Chocolates Garoto vai promover uma ação na escola Naydes Brandão, localizada no bairro da Glória, em Vila Velha. Na oportunidade, os 500 alunos da instituição vão receber mudas de plantas e chocolates. A iniciativa é das áreas de Criação de Valor Compartilhado (CSV) e Meio Ambiente da fábrica, e a ação será conduzida pelo coordenador de Meio Ambiente da empresa, André Ianicelli.

Saiba mais
Cinco de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Criada em 1972, pela Assembleia Geral das Nações Unidas, a data tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a conscientização e a preservação ambiental.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário