quarta-feira, 20 de junho de 2012

Costa Fortuna da Proeng reúne lazer na cobertura e elevador panorâmico

Proximidade com o mar, comércio e vias de acesso de Vila Velha estão entre os atrativos do empreendimento Costa Fortuna, da Proeng Construtora, em Itaparica. Por estar perto da praia, os futuros moradores poderão usufruir da vista permanentemente, inclusive quando se dirigirem ao seu apartamento, através do elevador panorâmico exclusivo.
Voltado para atender um público mais jovem e quem está à procura do primeiro apartamento, o empreendimento terá unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte. No total o empreendimento comportará 96 unidades, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43 m a 61m e opção para uma ou duas vagas de garagem.
Além disso, todas as unidades dos empreendimentos serão entregues mobiliadas com armários na cozinha, quarto e banheiro, em uma parceria com a Danúbio Modulados, o que representa, para o futuro morador, economia na hora de decorar seu apartamento. O lazer que é integrado à cobertura vai disponibilizar aos futuros moradores salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck mirante.

Construtora: Proeng
Detalhes: 96 unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43 m a 61m e opção para uma ou duas vagas de garagem. Lazer integrado a cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Localização: Av. Aracruz com rua Itacibá, Praia de Itaparica
Preço: a partir de R$ 174.015,14 (unidades de um dormitório)
Preço: a partir de R$ 240.488,75 (unidades de dois dormitórios)
Estágio da obra: em construção
Entrega: abril de 2014
Contato: 3434-4949 / http://www.grupoproeng.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário