segunda-feira, 11 de junho de 2012

Apaixone-se no Dia dos Namorados com Chocolates Garoto


  
A data mais romântica do ano está chegando e, para deixar esse dia ainda mais doce, a Chocolates Garoto oferece opções que têm tudo a ver com o clima do Dia dos Namorados. São sugestões que prometem agradar aos mais diferentes perfis de apaixonados. Confira:
 
Serenata de Amor

Uma caixa recheada de pequenos corações de Serenata de Amor é ideal para presentear quem se gosta. O delicioso bombom da Garoto, recheado de castanha de caju e coberto com dupla camada de chocolate, vem em duas opções de embalagem: vermelha ou amarela. Cada caixa contém 9 unidades.

Mundy Descobertas
Inspirado em sabores de famosas sobremesas do mundo, a caixa traz 20 bombons variados, disponíveis em quatro diferentes sabores: Brownie com chocolate amargo; Papaia e Cassis, um chocolate branco com sabor marcante e cremoso; Torta de Maçã, uma combinação de maçã e canela com chocolate ao leite; e Torta de Limão, com chocolate branco e um toque cítrico.

Mundy Collection
As versões Marfim, Cream, Clássico e Avelãs, da consagrada linha Mundy, reunidas em uma caixa sofisticada para presentear.  O bombom Mundy Marfim é de chocolate branco com recheio cremoso de coco, o Cream é meio amargo com recheio cremoso de creme de leite, o Mundy Clássico é ao leite com recheio de castanha de caju e Avelãs, também com chocolate ao leite, vem com recheio cremoso de avelã.

Caixa Mini Talento
A caixa vem com cinco irresistíveis sabores: Avelã, Castanha do pará, Frutas vermelhas, Intense e Trufas. São 23 mini tabletes de Talento, um dos chocolates consagrados da Garoto, para agradar o paladar de quem você ama.



Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados no mercado interno e exportados para mais de 50 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Chocolates Garoto foi fundada no Brasil em 1929 pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund.


Nenhum comentário:

Postar um comentário