quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vila Velha é a cidade que mais recebe empreendimentos



 A divulgação do 25° Censo do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon) revelou as quatro regiões metropolitanas que mais têm recebido empreendimentos imobiliários neste primeiro semestre de 2014. Desponta no ranking: Jardim Camburi, em Vitória; Itaparica, em Vila Velha; Campo Grande, em Cariacica; e Laranjeiras, na Serra. Além de se destacarem no censo atual, com cerca de 80% das unidades em construção já comercializadas, a perspectiva é de que os bairros continuem em ascensão.
Vila Velha foi a cidade que apresentou melhor desempenho. Sua expansão imobiliária é tamanha, que aproximadamente 50% dos imóveis lançados têm a localidade como endereço certo.  O bairro de preferência das construtoras têm sido Itaparica, que concentra 5.516 unidades do total de 15.431 apartamentos em construção por toda cidade.
A GS Construtora possui no local o empreendimento  Mirante do Mar, em fase de construção. De frente para o mar, o imóvel une comodidade e conforto em um só ambiente, como explica o gerente Comercial da GS, Rogério Schirmer: “Ele une a tranquilidade do bairro a serviços de infraestrutura, está perto de tudo que o morador precisa para ter maior comodidade e conforto. Próximo aos supermercados, shoppings, faculdades, bancos, academias, comércios e, ainda, de frente para o mar, uma localização privilegiada”, disse. Basta andar pelas ruas do bairro para constatar as estatísticas apontadas no censo, que revela a preferência dos futuros moradores pelo bairro.
Outra empresa que tem vários imóveis em Itaparica é a Francisco Rocha Imóveis, de acordo com o diretor-geral, Francis Rocha, os empreendimentos compactos de um ou dois quartos, em regiões que ofereçam infraestrutura comercial e proximidade com o mar estão entre a preferência dos clientes da imobiliária.
A Construtora Épura também é umas das incorporadoras que investiu em Itaparica com a oferta de dois empreendimentos: o pronto para morar Acquabella e o em obras Sunset Residence. A procura por unidades do empreendimento é grande uma vez que a procura não é apenas por valores acessíveis, mas qualidade de vida, proximidade com o mar e localização privilegiada próxima a centros comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário