quinta-feira, 3 de julho de 2014

Teatro para as crianças no Parque Botânico da Vale

A Casa de Alegria promete muita diversão durante as férias escolares.  No próximo final de semana entrará em cena a menina Tinha, que não sabe se divertir sem estar conectada aos jogos eletrônicos. Porém, uma falta de energia em casa fará com que a garota busque outras formas de brincar. E, é nesta hora que Tinha descobrirá a magia dos livros.
A peça teatral “Viteotinha” terá duas sessões. As apresentações serão realizadas no Parque Botânico da Vale, neste sábado (05), às 16 horas,  e no domingo (06), às 11 horas. A entrada é gratuita.
Já nos dias 26 e 27 de julho, a criançada irá embarcar nas aventuras da turma do Sítio do Picapau Amarelo, e poderá, junto com a boneca Emília, o Visconde de Sabugosa e os primos Narizinho e Pedrinho, fazer uma visita aos seres encantados do Reino das Água Claras. O espetáculo  ‘’Sitio do Picapau Amarelo será  apresentado também, respectivamente, às 16 horas e às 11 horas.
A direção dos musicais é de Débora Schulz e conta com o elenco da Trupe Pirilampo, composta pelos atores Anália Ewerton, Ana Claúdia Cristo, Eliomarc Martins e Samuel Gobbo.

Serviço:

Peça teatral: “Videotinha”
Produção: Casa de Alegria
Realização: Parque Botânico da Vale
Local: Avenida Expedicionários, s/n, Jardim Camburi – Vitória
Apresentações:
Dia 05 de julho (sábado), às 16 horas.
Dia 06 de julho (domingo), às 11 horas.
Entrada gratuita

Peça teatral: “Sítio do PicaPau Amarelo”
Produção: Casa de Alegria
Realização: Parque Botânico da Vale
Local: Avenida Expedicionários, s/n, Jardim Camburi – Vitória
Apresentações:
Dia 26 de julho (sábado), às 16 horas.
Dia 27 de julho (domingo), às 11 horas.

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário