terça-feira, 15 de julho de 2014

As vantagens em comprar empreendimentos novos

O sonho da casa própria ainda é prioridade na vida de muitos brasileiros. Com o mercado imobiliário em alta, cada vez mais, há a possibilidade de adquirir empreendimentos novos, recém-construídos e até mesmo na planta. Mais atuais e adequados ao perfil do cliente de hoje, eles ganham espaço na preferência dos futuros moradores e se destacam mais na comercialização do que os imóveis usados.
“Hoje, no mercado imobiliário capixaba, temos compradores mais jovens, na faixa de 25 a 39 anos, com o perfil mais arrojado e que apostam no futuro na hora da compra. Temos advogados, médicos, pequenos empresários e outros profissionais liberais dando esse primeiro passo com muita confiança”, conta o gerente comercial da GS Construtora, Rogério Schirmer.
Para atender a esse público, o padrão dos empreendimentos mudou ao longo dos anos. Atualmente, eles possuem um espaço interno bem dividido e já vêm preparados para a vida moderna: com mais de uma vaga de garagem, elevadores mais rápidos e uma estrutura elétrica preparada para o uso simultâneo de diversos eletrodomésticos.
A GS Construtora possui dois imóveis residenciais que se enquadram no modelo. O Mirante do Mar e o Alta Vila atendem a públicos diferentes, mas conservam características comuns em função das novas demandas. Ambos possuem, por exemplo, uma área de lazer ampla e completa, que conta com playground, piscina, salão de jogos, espaço fitness e muito mais. Em tempos de trânsito caótico, os condomínios oferecem opções de lazer variadas para o morador que preza cada vez mais a comodidade.
O Mirante do Mar fica localizado na Praia de Itaparica e ainda está em fase de construção. Com apartamentos de 3 quartos e área interna das unidades entre 83 e 209m², seu preço é partir de R$ 353.557,41. Já o Alta Vila está concluído, com apartamentos de 2 quartos, área interna e preço a partir de 55m² e R$ 246.399,75, respectivamente.
A Construtora Épura também aposta no público jovem ao pensar em seus novos empreendimentos. O Verano Residencial Clube, por exemplo, é o novo edifício da construtora que atende ao público exigente com as demandas atuais. Localizado no bairro Residencial Coqueiral, na região de Santa Inês, em Vila Velha, o condomínio trará, entre outros motivos, uma grande vantagem: estará a 15 minutos do mais novo shopping da cidade canela-verde, o Shopping Vila Velha, em construção.
Outra construtora que está comercializando imóvel na planta com facilidades para atrair o novo público é a Ecovila Empreendimentos. O lançamento da incorporadora, o Cores de Santa Inês, ficará localizado a poucos minutos do pólo de moda da Glória, próximo a escolas, centros comerciais, padarias, bancos, supermercados, farmácias, casas lotéricas, terminal rodoviário, entre outros serviços essenciais, pensando na praticidade e comodidade dos futuros moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário