quarta-feira, 2 de julho de 2014

Grandes condomínios em Itaparica



Quem acompanha o mercado imobiliário da Grande Vitória já deve estar cansado de saber que Itaparica é o bairro do momento. E é mesmo, a localidade é uma das mais valorizadas dentro da região metropolitana. Prova disso são os diversos edifícios em fase de construção na área, além do elevado número de prédios recém concluídos. Mais do que um lugar em expansão, Itaparica é o espaço dos grandes condomínios.
            Grandes torres com apartamentos em abundância são extremamente comuns no local. Ignorando a tendência por compactos, o Mirante do Mar, da GS Construtora, demonstra que também há demanda por unidades mais espaçosas. Ele é um desses gigantes, com 84 apartamentos e 17 pavimentos, o empreendimento oferecerá aos futuros moradores um condomínio completo, que preza por conforto e comodidade.
            São seis apartamentos por andar e cada um pode variar entre 83 e 170m². O espaço é dividido em três quartos, sendo uma suíte, sala, varanda, banheiro social, banheiro de serviço, cozinha, área de serviço e duas vagas de garagem. Além da parte privativa o condomínio possui área de lazer completa. As unidades podem ser adquiridas a partir de R$ 346.624,92.
            Outro espaçoso de Itaparica é o Sunset Residence. O empreendimento em obras da Construtora Épura, com vista para o mar, terá 27 pavimentos. As unidades disponíveis são de dois quartos com uma suíte e home Office. Serão nove unidades por andar, que podem variar de 66 a 214m². O lazer do edifício é completo com Mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.


Mirante do Mar
Ficha Técnica: Mirante do Mar
Realização: GS Construtora
Localização: Praia Itaparica
Quartos: 03
Área privativa de cada unidade: entre 83m² e 209m²(cobertura)
Número de suíte: 01
Número total unidades: 84
Número de pavimentos: 17
Número de apartamentos por andar: 6
Varanda: sim
Total de elevadores: 02
Vagas de garagem: 02
Lazer: piscina adulta e infantil; sauna; churrasqueira; salão de jogos; fitness; salão de festa gourmet; playground; brinquedoteca; praça das mães; bicicletário
Contato para vendas: 3315-8801

Empreendimento: Sunset Residence
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198 e 9 coberturas.
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m² cada
Características: Com vista para o mar, o Sunset Residente terá 27 pavimentos. As unidades disponíveis são de dois quartos com uma suíte e home Office. Serão nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m² a 214,14m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: Mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.

Vendas: 3200.4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário