quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lorenge lança residencial com lojas em Linhares



O município de Linhares, no norte capixaba, está na rota do desenvolvimento econômico do Espírito Santo. A cidade é uma das mais visadas por grandes empresas, sendo destaque na indústria moveleira, produção de álcool, cacau, confecções, mamão e petróleo e gás, abrigando, inclusive, a Unidade de Tratamento de Gás Cacimbas (UTCG), uma das maiores do país.

Toda essa movimentação econômica impulsiona o crescimento populacional da cidade, o que confirma a expectativa de que haja um aumento de 141.254 para 200.000 habitantes na cidade até 2020, segundo dados do IBGE 2010. Atenta a esse cenário favorável, que reflete no aumento da demanda por imóveis, a Lorenge se prepara para lançar um novo empreendimento residencial na cidade, o Spazio Nogueira da Gama.

Trata-se da continuidade da atuação da empresa no norte capixaba, onde já construiu o maior shopping da cidade, o Shopping Pátio Mix, fruto de parceria com a Pátio Mix, além de torres comerciais e um hotel com a bandeira InterCity. O imóvel terá um Volume Geral de Vendas (VGV) de R$ 42 milhões e será concebido segundo as diretrizes da linha Spazio, da nova coleção da Lorenge, que caracteriza imóveis com área privativa ampla para proporcionar mais conforto aos moradores.

Localizado no centro de Linhares, em uma das mais importantes vias de comércio e de serviços e que dá nome ao empreendimento, o Spazio Nogueira da Gama contará com 63 apartamentos alto padrão,de três e quatro quartos com suíte, e áreas privativas entre 106,4² e 249,07m². As unidades serão divididas em duas torres, sendo quatro por andar, cada uma com duas vagas de garagem. O projeto contempla, ainda, 18 lojas no térreo, com vocação para a instalação de novas marcas para a oferta de bons serviços aos moradores do edifício e do seu entorno.


Já o lazer ocupará uma área com aproximadamente 600m² e contará com bicicletário, área para churrasco, decks, piscina com prainha, sauna, sala de descanso, piscina com raia, sala fitness, área de jogos, brinquedoteca, salão de festas, playground e jardins. As unidades custarão a partir de R$ 580 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário