segunda-feira, 21 de julho de 2014

Praça do luau está entre itens de lazer de prédio


            Uma boa dica para quem quer se divertir com os amigos, mas sem gastar muito é aproveitar os espaços nas áreas de lazer dos prédios. Ideais para reunir a galera e botar o papo em dia, além de dar muitas gargalhadas, esses ambientes estão ganhando novos formatos e decorações.
            No residencial Itaparica Ocean Front, da Proeng S.A., um dos destaques da área de lazer é a praça do luau, ambiente onde será possível juntar a turma para assistir um showzinho particular. Além de mais seguro, os usuários contam com a exclusividade de um evento particular à luz do luar.
            Ainda na área de lazer, os futuros moradores do empreendimento vão contar com pista de dança, espaço teen, lounge gourmet, salão de jogos, praça das mães, dentre outros. O Itaparica Ocean Front será construído nos últimos lotes de Itaparica, Vila Velha, que tem vista para o mar. O prédio terá 84 unidades, de dois e três quartos com suíte, além de lojas no térreo.

Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 Bairro Itaparica Vila Velha ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: Beach Point, Espaço Teen, Espaço Gourmet, Home Cinema, Pérgola Gourmet, Piscina, Pista de Dança, Playground, Praça das Mães, Praça do Lual, Pub Stadium, Sauna e Solarium. Além disso, os moradores contarão com Porte Cochére para maior segurança no acesso ao edifício, lojas no térreo com um exclusivo Convenience Mall e um Bike Sharing.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022


Nenhum comentário:

Postar um comentário