quarta-feira, 30 de julho de 2014

Empreendimento da GS Construtora atende à preferência dos consumidores


Localizado a cinco quadras da praia de Itaparica, no bairro Gaivotas, o empreendimento Alta Vila Residencial, da GS Construtora, está na rota do crescimento imobiliário de Vila Velha. O imóvel também se enquadra na preferência de quem compra imóvel no Estado, segundo revelou o 25º Censo Imobiliário do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Espírito Santo (Sinduscon).
A pesquisa apontou que os empreendimentos de dois quartos são os mais procurados pelos consumidores. Das 18.094 unidades em construção na região metropolitana, 14.368 já foram vendidas.
É o caso do Alta Vila Residencial. Com poucas unidades ainda à disposição,  possui 104 apartamentos de dois quartos com suíte, numa área privativa de 57m², distribuídos em 17 pavimentos, com oito unidades por andar. Esse tipo de empreendimento se destaca por ter unidades compactas e com preços mais em conta. O imóvel contará ainda com varanda, dois elevadores, além da opção de uma ou duas vagas de garagens por apartamento e espaço para acomodação de bicicletas.
Um dos diferenciais do empreendimento é a destinação do primeiro pavimento exclusivo para área de lazer. Moderna e bem aconchegante, o espaço inclui salão de festas, piscina, churrasqueira, salão de jogos e playground.

Ficha Técnica Alta Vila Residencial
Localização: Parque das Gaivotas
Realização: GS Construtora  
Quartos: 02
Área privativa de cada unidade: entre 50m² e 56m²
Número de suíte: 01
Número total unidades: 104
Número de pavimentos: 17
Número de apartamentos por andar: 08
Varanda: 01
Lazer: Salão Gourmet, Piscina, Sauna, Churrasqueira e Sala de Jogos
Outras especificações: elevadores, 01 ou 02 vagas de garagem, perto da praia de Itaparica

Contato para vendas: 3337-8752

Nenhum comentário:

Postar um comentário