quarta-feira, 30 de julho de 2014

Inscrições abertas para programa de estágio da ArcelorMittal Tubarão


Termina dia 17 de agosto, o prazo para inscrições no programa de estágio da ArcelorMittal Tubarão, com início em 2015. Os candidatos podem se inscrever pelo site tubarao.arcelormittal.comSão 250 vagas disponíveis para estudantes de nível superior e técnico, com bolsa auxílio de R$ 600,00, transporte, alimentação e uniforme.

Os interessados precisam estar frequentando, em 2016, o último ano do curso, ou ter concluído a fase escolar (nível técnico) com pendência de estágio obrigatório. A seleção dos estagiários será realizada através de triagem de inscrições, dinâmicas de grupo e exames médicos. O resultado final será divulgado até o dia 15 de dezembro.

A carga horária do estágio é de quatro horas/dia para nível superior e seis horas/dia para nível técnico. As vagas para nível superior serão destinadas para os seguintes cursos: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Estatística, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.


Já as vagas para o nível técnico estão sendo destinadas para os cursos de Administração, Automação Industrial (Instrumentação), Edificações (Construção Civil), Eletrotécnica, Ferrovias, Informática, Logística, Mecânica, Metalurgia, Química, Biblioteconomia e Segurança do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário