quinta-feira, 17 de julho de 2014

Imóveis para morar ou investir em diferentes cidades capixabas

A economia capixaba não para de crescer e, por isso, ela vem atraindo  o interesse de profissionais e empresas de outros Estados, além de acentuar a tendência de migração da população do interior para a Grande Vitória, como também o contrário: já existem regiões em franco desenvolvimento e ofertando emprego e oportunidades de negócios;

De olho neste cenário, o mercado imobiliário tem projetado lançamentos tanto na região metropolitana do Espírito Santo como também em cidades situados no Norte ou Sul como Linhares, Aracruz, Cachoeiro e Colatina. Estes investimentos são endereçados às famílias que planejam se instalar nessas localidades em função do trabalho ou até mesmo para atividades de locação, já que essas regiões possui capacidade de atrair profissionais e empresários para trabalhar ou abrir  um negócio.

Na capital, a Morar recomenda o Edifício Liberty. O residencial conta com unidades no estilo loft, quarto e sala e até dois quartos, além de serviço de arrumadeira e faxineira e sistema pay-per-use auto-sustentável. Ele é uma opção para executivos que não necessitam de muito espaço ao passar temporadas na cidade. É um prédio inteligente, sendo possível morar com conforto e qualidade de vida  ou obter uma renda com atividade de aluguel.

Pertinho da praia está o Itaparica Privilège, da Proeng. Os moradores podem usufruir do espaço de lazer composto por piscina, deck molhado, espaço gourmet, salão de festas e jogos, fitness e espaço das mamães. Localizado na Rodovia do Sol, uma das principais vias de Vila Velha, o condomínio conta com 102 unidades, duas coberturas, e cinco lojas no térreo.

Já em Guarapari, o Port Soleil oferece 120 apartamentos de dois e três quartos e 120 salas comerciais. O empreendimento da Lorenge terá fitness, salão de festa, duas churrasqueiras, piscina adulto e infantil, sauna e salão de jogos, e metragem a partir de 64,31m². Para o comprador, este imóvel é um curinga, pois na alta temporada o aluguel é quase sempre garantido.

Itaparica Privilège
Realização: Proeng S.A.
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 24 e 25, Quadra 31. Itaparica - Vila Velha
Número de unidades: 102 apartamentos tipo e duas coberturas
Número de quartos: 1 ou 2 quartos com suíte
Área privativa: entre 40,63 m² e 168,82m²
Número de lojas: 05 unidades no térreo com área privativa a partir de 54,52 m²
Área de lazer na cobertura com piscina, deck molhado, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, espaço das mães, fitness e salão de jogos.
Garagem: até duas vagas por apartamento
Contato: 3229-1022

Edifício Liberty
Realização: Unimov Edificações e Morar Construtora
Detalhes: Área privativa dos apartamentos: entre 36,06m² e 44,86 m². Área das lojas: entre 40,56m² e 41,19m².
Serviços: sistema pay-per-use autossustentável, com serviço de arrumadeira e faxineira. Espaços: Cine Gourmet e Work Office.Unidades: apartamentos no estilo loft, quarto & sala e de dois quartos, com elevador.Total de unidades: 160 apartamentos e 12 lojas no térreo. Garagem: o empreendimento terá 174 vagas de garagem
Lazer: piscina e Sala de Fitness (entregues montados e decorados)
Valor dos apartamentos: ultimas unidades
Lojas do mall: 12 lojas no térreo
Localização: Av. Raul Oliveira Neves, s/n ,Jardim Camburi, Vitória
Vendas: 3314-1500 (Morar)


Port Soleil
Realização: Lorenge
Localização: Rua São Benedito e Rua Nilza T. H. Pádua, Centro, Guarapari/ES.
Contato: 2121-5151
Residencial
Número de apartamentos: 120 unidades
Área privativa: 64,31m² a 79,73m²
Número de quartos: 2 e três quartos
Vagas de garagem: 156 vagas de carros e 24 bicicletas
Área de lazer: Fitness, salão de festas, duas churrasqueiras, praça, piscina adulto e infantil, sauna e salão de jogos.
Business
Número de Unidades: 120 salas
Área privativa: 30,29m² a 32,45m²
Vagas de garagem: 171 vagas de carros e 40 vagas bicicletas
Hotel
Número de Unidades: 132 salas
Administração: Rede Intercity

Aldeia Imperial Colatina
Realização: Morar Construtora e Fortes Engenharia
Local: Colatina, bairro Pedro Vitali (a 2,5KM do centro)
Tipologia: condomínio fechado de casas
Número de unidades: 80 casas duplex independentes com quintal privativo
Número de quartos: 4 a 5 quartos
Número de suítes: até quatro suítes
Número de vagas de garagem: até quatro vagas
Área construída: entre 126,67m² e 208,44m², além do quintal privativo e vagas de garagem
Itens de lazer: varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.
Previsão de entrega: 2016
Informações de vendas: (27) 3124-9000 ou (27) 3314-1500

Upper Hill

Localização: Entre as ruas Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira, Lotes 38 a 43, Quadra 21. Bairro: Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 02 torres com 40 apartamentos cada, sendo no total: 20 Apartamentos de 04 quartos e 60 Apartamentos de 03 quartos. Número total de pavimentos: 15 pavimentos. Número de pavimentos de uso privativo: 10 pavimentos. Número de unidades privativas: 80 unidades. Número de vagas de garagem: 183 vagas. Apartamentos com até três vagas de garagem e varanda gourmet.
Área de lazer: piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.
Áreas das unidades: a partir de 115,80 m² até 150,89 m²
Área do terreno: 1.942,75 m²
Contato: 3063-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário