sexta-feira, 13 de abril de 2012

Serenata de Amor ganha nova identidade visual



Reformulação de embalagens vem para reforçar a essência da marca,
de forma moderna e irreverente

Um dos bombons mais tradicionais da Chocolates Garoto, o Serenata de Amor, está de cara nova. Com o objetivo de fazer parte do dia a dia dos consumidores de forma dinâmica e próxima, além de promover a interatividade entre eles, o novo layout estabelece conexões com seu público. A logomarca passa a ser um balão de diálogo, com imagem que transmite mais suavidade e clareza, além de aparência moderna e jovem, mas que não perde o romantismo característico da marca.


A identidade visual do bombom mantem a clássica fonte na assinatura e, ao redor, ganha grafismos como corações, beijos e o violão, que inspiram momentos românticos. Além disso, a nova embalagem traz frases com expressões de sentimentos e demonstrações de afeto, como “Com carinho” e “Quer sair comigo?”, promovendo ainda mais o conceito dos bombons Serenata de Amor: “delícia que aproxima”.

A arte de toda a linha Serenata de Amor recebe a nova aparência, incluindo o pacote com 1kg de bombom, que agora conta com ‘janela’ para fácil visualização dos produtos e garante mais destaque à cor amarela.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados no mercado interno e exportados para mais de 50 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Chocolates Garoto foi fundada no Brasil em 1929 pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund.

Nenhum comentário:

Postar um comentário