segunda-feira, 23 de abril de 2012

Opção de relaxamento em empreendimentos na Grande Vitória


         Com o estresse diário, 15 minutos de relaxamento tornaram-se preciosos.  E uma ótima forma de poder se livrar da tensão de um longo dia de trabalho é poder desfrutar de uma sauna. Com rápida e frequentes sessões pode-se obter ótimos resultados.
A simples atividade desintoxica o organismo, livrando o sangue, a pele e o cérebro dos sais minerais, gorduras e toxinas indesejadas. A sauna seca ou a vapor também é um hábito de higiene profunda que promove um melhor equilíbrio entre o corpo e a mente.
Pensando nisso, diversos tipos de empreendimentos da Grande Vitória oferecem a sauna aos seus moradores. É o caso do edifício Itapuã Premium, da construtora Proeng, localizado em Vila Velha, que conta área de lazer completa na cobertura do prédio.
Em Laranjeiras, o Vivenda Laranjeiras Condomínio Clube, da Comprofar Empreendimentos, possui de 52,64m² a 64,40m² de área privativa, além de possuir unidades de dois quartos contemplados pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Já o condomínio Reserva Verde, da construtora Cyrela em parceria com a Incortel, possui área lazer que inclui home cinema, mini boliche, pomar, entre outros.
O residencial Itatiaia Aldeia Parque, da Morar Construtora e Cyrela, além de possuir  sauna, conta também com quadra de tênis, sala de massagem, espaço de boxe, entre outras opções de lazer. O empreendimento também fica localizado na Serra, na Colina de Laranjeiras.

Saiba mais sobre os empreendimentos:

Itapoã Premium
Construtora: Proeng
Detalhes: 52 unidades de dois e três quartos com suíte, sendo quatro por andar, com área privativa que varia de 68,75m2 a 85,19m2 e opção para uma ou duas vagas de garagem. Lazer na cobertura com espaço adolescente, espaço kids, churrasqueira e sauna com acesso direto à piscina. Lojas no térreo.
Localização: Itapoã
Contato: 3434-4949
Estágio da obra: em construção
Unidades à venda: 24

Vivenda Laranjeiras Condomínio Clube  
Incorporação: Comprofar Empreendimentos
Comercialização: Habite Imobiliária
Localização: Laranjeiras
Previsão de entrega: pronto para morar
Número de unidades: 220
Elevadores por torre: duas
Número de quartos: dois e três quartos
Suíte: uma           
Área privativa: de 52,64m² a 64,40m²
Vagas de garagem: uma ou duas vagas por apartamento
Itens de lazer: piscina adulto, piscina infantil, aquaplay, sauna, sala de dança, salão de festas, salão gourmet, churrasqueiras, bicicletário, playground, brinquedoteca, lan house, parede de escalada, redário, salão de jogos, salão teen, quadra de street ball, entre outros.
Contato: (27) 3328.6331
Unidades de dois quartos contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Reserva Verde
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Rod. Norte-sul - Laranjeiras, Serra, ES
Perfil: Residencial condomínio
Itens de lazer: Home Office, Home Cinema, Mini Boliche, Salão de Festas Adulto / Gourmet, Churrasqueiras com Forno de Pizza, Sauna, Spa/ Massagem, Espaço Mulher, Fitness, Brinquedoteca, Cine Kids, Espaço Artes, Playground - 0 a 10 anos, Praça do Xadrez, Praça das Quaresmeiras, Mirante, Festa Kids, Sala de Vídeo Game, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 25 metros Deck Molhado, Solarium, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário.
Segurança: guarita de segurança 24h, com controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro com cerca elétrica ao redor de todo o condomínio.
Total de unidades: 220 sendo quatro torres e quatro ou seis por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre 82m², 85m², 90m², 96m² e 109m²
Vagas de garagem: uma ou duas
Previsão de entrega: outubro de 2012
Preço: a partir de R$ 302.479,00
Telefone para vendas: 3328.6042

ITATIAIA ALDEIA PARQUE
Realização: Morar Construtora e Cyrela
Perfil: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra
Total de unidades: 235 casas
Descrição: 3 e 4 quartos, com uma ou duas suítes
Área privativa: 120m² até 210 m² em seis opções de plantas
Vagas de garagem: duas ou três vagas por unidade, além de 110 vagas para visitantes
Itens de Lazer: dois salões de festa, espaço gourmet, espelho d’água, piscina com raia de 25 metros, piscina de lazer de adultos com prainha, piscina infantil com prainha, toboágua, piscina com biribol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo gramado de futebol, clube de futebol com churrasqueira e espaço para mesas, mirante, pomar, mesa de piquenique, relógio do sol, praça pôr-do-sol, praça da fogueira, circuito de cooper, parada do circuito de cooper com equipamentos de ginástica, playground infantil e playground baby,  salão de jogos, espaço mulher com estética, sala de massagem, fitness, quadra de vôlei de areia, minigolf, quiosque com churrasqueira, forno para pizza, sauna com repouso, squash, espaço de boxe, casa das bonecas, casa do tarzan, tirolesa, área de estar para adolescente, boulevard de entrada, deck solarium e bar da piscina.
Preço: a partir de R$ 409.051,00
Previsão de entrega: Primeira etapa: pronto para morar (já foi entregue); Segunda etapa: fevereiro de 2011; Terceira etapa: maio de 2011
Vendas: 3318.9898 / www.aldeiaparque.com.br



Portal dos Mares
Realização: Inocoopes
Localização: Itaparica
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo)
Edifícios: Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, 6 por andar e 90 por torre
Área de Lazer: Sala de Condomínio , Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Play Ground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna






Nenhum comentário:

Postar um comentário