segunda-feira, 23 de abril de 2012



Um plantio de mudas de jequitibá rosa foi realizado no último dia 20, na Ufes. O evento contou com a presença do reitor da Ufes, Reinaldo Centoducatte, e da vice-reitora, Cida Santos Correa Barreto, e dos dirigentes da Agência de Serviços Públicos de Energia do Estado do Espírito Santo (ASPE), Luiz Fernando Schettino  (diretor geral) e Alexandre Guimarães Mendes (diretor Administrativo e Financeiro) e Ayrton de Souza Porto Filho (diretor Técnico).
As mudas, num total de 2.000 unidades, representam uma compensação às emissões de carbono que ocorrerão durante a realização do Fórum Capixaba de Energia, que acontece dia 26 de abril, no Radisson Hotel, em Vitória. Durante o evento, inclusive, serão distribuídas mudas nativas para os participantes.

O V Fórum Capixaba de Energia terá como tema central “Eficiência e Conservação de Energia: Caminho para a Sustentabilidade”. Seu objetivo é mobilizar a sociedade organizada na busca de opções para o fortalecimento da matriz energética brasileira, de forma mais eficiente e sustentável. A realização é da Multieventos. Informações: (27) 3225-6658 e www.forumcapixabadeenergia.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário