segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bento Ferreira ganhará mais um empreendimento da Lorenge


            A Lorenge S.A. entregou mais um empreendimento de alto padrão em Bento Ferreira: o Spazio Vivere. Com um projeto moderno, o edifício oferecerá o que há de mais sofisticado em lazer e serviços. Com localização privilegiada, na rua Coronel Schwab Filho, o edifício está próximo de importantes vias de acesso, numa região com intensa valorização e completa infraestrutura.
            O empreendimento terá 48 unidades, sendo quatro por andar, num total de 12 pavimentos tipo. Os apartamentos têm até 103m² privativos e são de três quartos com suíte e duas varandas. Cada morador terá acesso até três vagas de garagem.
            O lazer contemplará toda a família com churrasqueira, fitness, piscina, sauna, quadra de street ball e salão de festas. A Lorenge projetou, ainda, um importante espaço para os condôminos poderão brincar e cuidar dos seus animaizinhos de estimação dentro do próprio empreendimento. Trata-se de Pet Play e um Pet Care.
            Além disso, oferecerá também o ‘Car-Wash’, um local onde o morador poderá lavar seu próprio carro evitando deslocamentos desnecessários. De forma indireta, o ‘lava-jato’ contribui com a redução da emissão do gás carbônico na atmosfera uma vez que o carro é menos acionado.
            A sustentabilidade também é foco da Lorenge neste edifício, que contará com dispositivos inovadores dentro do sistema EcoHome. O Spazio terá caixas de descarga ecologicamente corretas, lixeiras para coleta seletiva, reservatório para descarte de óleo de cozinha, pilhas e baterias, entre outros. O objetivo é garantir, ao mesmo tempo, economia para os usuários e redução do impacto ambiental.
            Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2121.5100 ou pelo site da construtora www.lorenge.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário