quarta-feira, 25 de abril de 2012

Desconto para imóveis de Serra


Descontos de até R$ 23 mil serão oferecidos pela construtora Lorenge S.A. para quem comprar unidades comerciais ou residenciais, em Serra, até o próximo dia 30. Denominada de Dobra & Desdobra, a promoção é exclusiva para imóveis situados em Jardim Limoeiro e Laranjeiras e permitirá que o valor pago como sinal das unidades adquiridas, estabelecidos em tabela, seja abatido no financiamento do imóvel.

A oportunidade é válida para apartamentos, salas ou lojas que integram a linha Villaggio Total Life de Serra, que reúne num único espaço moradia, trabalho e oferta de serviços contribuindo com a mobilidade urbana da cidade de forma sustentável e segura.

Ainda fazem parte da campanha os imóveis comerciais que compõem o Montserrat Offices e unidades do Ative Centro Empresarial, empreendimentos localizados em região nobre do bairro de Laranjeiras.

Os descontos praticados na “Dobra & Desdobra” podem chegar a R$ 23.588,47. Esse é o caso das lojas integrantes do Villaggio Limoeiro que contam com área privativa a partir de 125 m² e estacionamento exclusivo. Mais informações 3064-0851.

Nenhum comentário:

Postar um comentário