terça-feira, 17 de abril de 2012

Chocolates Garoto abre Programa de Estágio


A Chocolates Garoto abriu vagas para o Programa de Estágio, referente ao segundo semestre de 2012. A oportunidade é para estudantes de níveis superior e técnico, e tem duração de até dois anos, com carga horária de seis horas por dia. A remuneração é de R$ 900,00 (nível superior) e de R$ 650,00 (nível técnico). As inscrições já podem ser feitas e vão até 16 de maio, no site da empresa (www.garoto.com.br). 

O Programa é aberto para estudantes de nível técnico com formação até julho de 2013 (a um ano da formatura, já que o estágio nesse caso é de um ano). “Caso a pessoa já tenha concluído a parte teórica do curso técnico, precisa estar pendente o estágio obrigatório ou continuar com um vínculo com a instituição”, reforça a supervisora de Desenvolvimento de Carreira, Daniela Morais. Já para os candidatos de nível superior, a oportunidade será para os que concluirão a graduação entre julho e dezembro de 2014. Uma exceção é aberta em relação aos cursos de História e Turismo, que será aceita a formatura até julho de 2015.

Durante o período de estágio, o estudante vai adquirir uma visão geral dos negócios da Garoto e será acompanhado por gerentes ou supervisores, responsáveis por ensinar e desenvolver os futuros profissionais no dia a dia de trabalho. A empresa oferece ainda benefícios como assistência médica e farmacêutica, alimentação (no restaurante da empresa), seguro de vida, vale transporte, acesso ao Centro Esportivo Garoto (CEG), desconto na compra de produtos na Loja e Grêmio Garoto, além de brindes de Páscoa e Natal.

Poderão se inscrever alunos dos cursos de nível técnico em: Mecânica, Elétrica, Logística e Automação. Quanto aos de nível superior, as oportunidades são para os cursos: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Química, História, Letras Libras, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário