terça-feira, 10 de abril de 2012

Linhares recebe megaempreendimento


            Atenta ao potencial de crescimento da região Norte do Estado, a Lorenge S.A. amplia seu raio de atuação e anuncia a construção, em Linhares, do maior núcleo urbano planejado do Estado, o Prima Cittá, que reúne empreendimentos residenciais e corporativos. Com investimentos de R$ 240 milhões, o projeto inovador já mobiliza o meio empresarial do município, que passa a vivenciar as expectativas dos bons retornos para a população.
            Presidente da Lorenge, José Élcio Lorenzon explica que Linhares se impõe no cenário estadual por causa das boas perspectivas econômicas e geração de emprego e renda. Há anos, também integra o time das cidades atrativas para negócios e investimentos.
            “Por isso escolhemos o local para sediar este grande projeto urbanístico, que oferecerá à população da Região Norte do Estado conforto, tranquilidade, entretenimento e oportunidade para que os negócios cresçam com a cidade”, acrescentou.
            O complexo terá área total construída de 75.000m² e vai assegurar ao município uma completa infraestrutura em serviços comerciais, empresariais e de hotelaria, além de reforçar as suas opções de boa moradia.
            A arborização e a humanização estarão garantidas por uma ampla área verde, com 3.000 m² de jardins e paisagismo ao redor do empreendimento. A proximidade do aeroporto e da BR 101 contribui para a perfeita logística do desenvolvimento da região.
            Os mais de 25 itens de lazer vão estar dispostos numa área de 6.455m² que vai oferecer espaços diferentes como praça dos jogos, das mães, praça teen, da leitura, academia ao ar livre, espelho d’água, salão de festas e piscina adulto e infantil, sauna, sala de repouso, campo de bocha, churrasqueiras, redário, fitness, brinquedoteca, playground, entre outros.
            Tudo isso ancorado na responsabilidade ambiental. O Prima Cittá será construído com dispositivos que integram o sistema EcoHome da Lorenge S.A.. O empreendimento terá acesso para deficientes físicos, caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva, captação de água pluvial, uso de madeira de reflorestamento, sensores de presença em áreas comuns e leitura de consumo de água e gás independente.
            Além disso, itens propostos para oferecer segurança e comodidade aos moradores também serão implantados no empreendimento. Os dispostivos fazem parte da sistema TecnoHome e integram centro de conectividade em cada apartamento, sala de controle operacional, circuito fechado de TV e circuito para TV aberta com acesso a TV digital, comando dos portões da entrada social e das garagens, sistema de sensores de fumaça em áreas comuns, com acionamento automático de alarme de pressurização da escada, comando da sauna a vapor, interfonia digital para comunicação com todos os apartamentos, áreas comuns e elevadores, todas as tomadas aterradas e distribuição de energia elétrica subterrânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário