quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ademi-ES e Prefeitura da Serra discutem os desafios do mercado imobiliário na cidade


Concentrando mais de 12 mil unidades em construção, a Serra é, sem dúvida, um dos municípios mais promissores para quem aposta em novos projetos imobiliários para públicos diversos na Grande Vitória.
Segunda maior economia do Espírito Santo, a cidade abriga empreendimentos residenciais nos perfis econômicos, médio e alto padrão, além de vivenciar, com mais vigor, o surgimento de lançamentos comerciais.
Atenta a este cenário favorável para realização de negócios, a Ademi-ES recebeu, na última quarta-feira, dia 18, o prefeito da cidade Sérgio Vidigal e três secretários municipais para um debate sobre os desafios do mercado imobiliário na Serra.
Contando com a participação expressiva de diretores da Associação, além de empresários, o evento reforçou a importância do segmento para construção da cidade, como bem lembrou a secretária de Desenvolvimento Urbano da Serra, Ana Márcia Erler.
Além de destacar o potencial econômico do município, o evento também abordou temas como Meio Ambiente e Habitação Social. De acordo com os secretários municipais, o poder público local aposta no diálogo para viabilizar projetos alinhados com o meio ambiente, como também busca parcerias para oferta de imóveis para o público de baixa renda.
Avaliado como produtivo pelos participantes, o café da manhã ainda trouxe um panorama sobre os avanços socioeconômicos da Serra. O prefeito aproveitou para falar sobre os investimentos na cidade, além de reforçar as novas oportunidades e eixos de desenvolvimento do município sob a ótica do novo Plano Diretor Municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário