quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Segurança atrai moradores para condomínio fechado

A violência no Brasil é diariamente foco das pautas de jornais, revistas e também na internet. Diante desse cenário, a busca por melhor qualidade de vida e mais segurança tem mudado o perfil de moradia das famílias que estão cada vez mais atraídas pela tranquilidade que os condomínios fechados podem oferecer.
Com um sistema que alia tecnologia de ponta e profissionais capacitados à privacidade dos moradores fazem do Alphaville Jacuhy uma referência em sistema de segurança. Entre os diferenciais do condomínio, como o aponta o presidente da Associação de Moradores de Alphaville Jacuhy, Luciano Magalhães está a filosofia que integra logística cuidadosa na concepção dos empreendimentos e a participação dos moradores e proprietários.
“O sistema de segurança nos empreendimentos AlphaVille é sustentado por uma estrutura que integra proteção perimetral com muros, gradis, cercas elétricas, equipamentos de controle de acesso e uma cultura de prevenção que busca o envolvimento efetivo da comunidade”, afirma Magalhães.
O sistema de segurança de Alphaville Jacuhy inclui vigilância 24 horas; acesso controlado por meio de uma portaria com cancelas, estrutura de segurança perimetral com muros e grades, sistemas ativos de detecção de alta tecnologia, monitoramento do empreendimento, sistemas ativos de alarmes integrados com as câmeras e câmeras com capacidade para identificar uma pessoa a 800 m de distância.
Já os futuros moradores do edifício Quartier Vert, da Construtora Épura, poderão usufruir dos serviços de portaria com a presença de um profissional, além de contar com novos mecanismos para elevar a segurança do prédio. Localizado em Bento Ferreira, as áreas comuns do empreendimento serão monitoradas a partir de um link de internet que conecta ao interfone e permite ao porteiro, visualizar todas as câmeras do prédio, além de realizar o controle de visitas, abertura do portão da garagem ou até mesmo acionar a polícia, caso haja necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário