quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esta é a hora de você arrumar o seu emprego: oportunidade de trabalho na Morar Construtora

A Morar Construtora está com sete vagas de trabalho abertas de emprego e estágio. As oportunidades são:

• 01 vaga para Encarregado de Acabamento para a obra Palmeiras

• 01 vaga para Estágio em T.I., a carga horária de seis horas (08 às 15h). O interessado deve estar cursando Tecnologia da Informação no horário Noturno e ter conhecimentos de Pacote Office; Noções de Rede; Conhecimento em Ambiente Windows.

• 01 vaga para Estágio em Marketing, a carga horária é de seis horas (08 às 15h). O interessado deve estar cursando Publicidade e Propaganda entre o 4º e 7º Período e possuir conhecimentos em Corel Draw; Photoshop; Internet; Mídias Socias; Pacote Office. Além disso, é necessário apresentar portifólio de criação publicitária.

• 01 vaga para Assistente de Financiamento a Clientes. O interessado deve ter curso superior completo ou em andamento. A vaga exige raciocínio lógico e matemático, além de conhecimento em Excel.

• 01 vaga para Assistente de Crédito e Contrato. Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha curso superior completo ou em andamento.

• 01 vaga para Assistente Contábil. Para concorrer é preciso ter curso superior completo ou em andamento, experiência mínima de dois anos na área e conhecimento do Pacote Oficce, Legislação Fiscal e Contábil.

• 01 vaga para Coordenadora de Relacionamento com o Cliente. Desejável MBA, experiência comprovada em coordenação de equipe, conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel e Power Point.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o email curriculos@morar.com.br com o nome da oportunidade no assunto até sexta-feira, dia 18 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário