quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Construtora capixaba encerra 2011 com bons números

Promissor. Assim foi o ano de 2011 para a Lorenge S.A. em relação aos investimentos projetados para o Espírito Santo. Orçados em mais de R$ 300 milhões, os projetos consolidaram a empresa, ainda mais, no cenário regional e nacional da construção civil.

Dentre os prêmios conquistados neste ano pela construtora destaques para o 1º lugar no Recall de Marcas e no Top Marcas 2011; o 1º lugar como Empresa Empreendedora Destaque do Setor Imobiliário do ES e Melhor Empreendimento Misto com o Villaggio Laranjeiras e indicação para o prêmio Top Empreendedor.

Além disso, a Lorenge S.A conquistou o troféu ‘Top S’ destinado às construtoras comprometidas com normas técnicas brasileiras e que trabalham para criar a melhor condição de trabalho nos canteiros de obras.

”Todo esse reconhecimento é reflexo do grande ano que a construtora vem tido ao promover o desenvolvimento local. Com certeza, outros projetos virão para que possamos continuar a marcar o Espírito Santo com muito crescimento”, afirma o presidente da Lorenge, José Élcio Lorenzon.

Novidades

A Lorenge S.A. acaba de assinar, com a Caixa Econômica Federal, um contrato com o maior valor já repassado por uma instituição financeira a uma construtora do Espírito Santo. Orçado em mais de R$ 70 milhões, o valor é destinado à construção do Villaggio de Laranjeiras Total Life, em Serra.

Com a assinatura do contrato o comprador terá, entre outras vantagens, o Seguro Garantia Término de Obra da Caixa Econômica que garante a entrega do empreendimento com agilidade no andamento das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário