quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Moda das pernas de fora

Após Kristen Stewart passar pelo tapete vermelho com um belo vestido fendado para o lançamento de ‘Amanhecer parte 1’, as mulheres começaram a se perguntar: a fenda está de volta nos vestidos de noite? Segundo a blogueira de moda do Shopping Vitória, Mariana Clark, o corte no vestido, localizado geralmente na região da perna, é um excelente investimento para as mulheres. “O vestido com fenda é um clássico que torna a mulher sexy. A peça é atemporal e nunca sai de moda, podendo ser usada em qualquer evento de gala noturno”, explicou a Mariana.


Além de Kristen, outras estrelas hollywodianas apostam no modelo como Selena Gomes e Jennifer Lopez. Mas Mariana alerta que para usar a peça é preciso ter cuidado, pois a fenda exige bastante da pele. “É preciso que as pernas estejam devidamente apresentáveis, sem manchas e machucados e com a depilação em dia’, detalhou a profissional.
Mariana finalizou com uma dica muito importante: não combinar as fendas com decotes muito profundos. “Prefira vestidos com decotes mais comportados ou, no caso de saias, combine-as com camisas e blusas mais fechadas para o visual não ficar vulgar”, ensina a consultora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário