quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nas alturas com a Morar Construtora

“Viva a experiência de estar nas alturas”, este é o conceito da nova campanha promocional do empreendimento Ápice Barro Vermelho, da Morar Construtora e Cyrela. A ação vai levar os clientes para sobrevoar o céu do país mais romântico do planeta: França. Com a promoção, quem comprar uma unidade do empreendimento vai ganhar uma viagem para França com passeio de balão com acompanhante. A promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2011.



Cercada de mistérios, a ação divulgou na internet e redes sociais um vídeo teaser com a seguinte pergunta: “Para você, o que significa estar nas alturas?”. O vídeo, que tem como objetivo gerar interatividade com o público, retrata momentos que marcam a vida das pessoas, como ter um filho, escrever um livro, plantar uma árvore, e, é claro, comprar um imóvel.

A campanha, criada pela Liga de Marketing também conta com participação da 4PS, que está responsável por promover a ação no meio online. A promoção está sendo divulgada por meio de ações de rua, outdoor, vídeo teaser, mídia online, página promocional (morar.com/promocao-apice), entre outros. É a Morar inovando para oferecer experiências únicas aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário