sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Empresa campeã na segurança

A Morar acaba de conquistar mais um prêmio: o TOP S de Segurança, na categoria Grandes Empresas do setor imobiliário. A diretoria, engenheiros e toda a equipe de segurança do trabalho receberam a premiação na noite de ontem durante a abertura do Qualicon 2011, no Centro de Convenções de Vitória.


Esse é o terceiro ano consecutivo que a Morar recebe o prêmio TOP S, que reconhece as empresas que seguem as normas técnicas brasileiras e desenvolvem boas práticas ou projetos inovadores, buscando a redução de acidentes e a melhoria das condições de trabalho nos canteiros de obras.



A conquista de mais esse prêmio reflete o compromisso que a Morar tem com a qualidade e inovação dos projetos que executa, como destaca o Gerente Geral de Obras, Luciano Garcia. “Valorizamos o principal bem que temos, a vida dos nossos colaboradores. A conquista deste prêmio é um reflexo também da competência das equipes administrativas das obras, da dedicação e da busca contínua pela redução de acidentes e melhoria das condições de trabalho”.



Com base nesse pensamento, a Morar investe continuamente em ações que garantem a proteção coletiva e individual. “Os próprios operários reconhecem esta política, elogiando a prática. Recentemente, as obras adotaram o DDS (Diálogo Diário de Segurança). No início da manhã, o líder da equipe junto com alguém da segurança do trabalho, orienta os operários, fala dos riscos e ouve a opinião deles sobre o que pode ser feito para evitar acidentes”, explica.



Para a técnica de Segurança do Trabalho Idalina Soares Rodrigues o TOP S é fruto da materialização da nossa Politica de Qualidade, que diz que devemos manter um ambiente de trabalho seguro para todos, respeitando as legislações vigentes. “Encaramos com seriedade o assunto e estamos sempre abertos para discutir e buscar melhorias para o departamento de segurança SMS”, conta Idalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário