quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A magia do Natal do Shopping Vitória chega com os Baby Looney Tunes

Com muitas luzes, cores e magia. É assim que o espírito natalino invadiu o Shopping Vitória no último dia 4. Para este ano o empreendimento investiu num tema que faz a alegria das crianças: o animado mundo dos Baby Looney Tunes. Personagens como o Pernalonga, Taz, Patolino, Piu-Piu e Frajola terão suas versões em bonecos animatrônicos, formados como uma banda, na Praça Central, junto à grande árvore de Natal.


O espaço também conta com o famoso ônibus da turma e o trono do mais conhecido entre crianças de todas as gerações: do Papai Noel.
Os corredores são ornamentados com guirlandas dos personagens centrais do tema, cascatas de microlâmpadas, bolas coloridas e árvores decoradas com os Baby Looney Tunes.


No lado externo do empreendimento, a entrada recebe duas guirlandas iluminadas, fincadas em um estandarte vermelho. A ideia é dar ao cliente a impressão de que o empreendimento está embalado para presente, Além disso, a fachada conta com strobos (lâmpadas que emitem luzes piscando o tempo todo) e uma cascata de microlâmpadas.



Bazar Solidário
Dando continuidade às parcerias com instituições sociais, o Shopping Vitória promove, até a véspera de Natal, seu Bazar Solidário. Até 24 de dezembro, 19 instituições vão expor suas peças artesanais no primeiro piso, próximo à Dadalto. O funcionamento será no horário comercial do Shopping.

Confira a tabela com os dias e instituições participantes:
Data Instituição

19 a 21 de novembro Grupo Tramas/ Caps Moxuara
22 a 24 de novembro Afecc
25 a 27 de novembro Acacci
28 a 29 de novembro Associação Civil Clube Maria Ortiz
30 de novembro a 01 de dezembro Instituto Semear
2 a 3 de dezembro Pastoral da Criança
4 a 6 de dezembro Penitenciária de Segurança Máxima 1 de Viana
7 a 8 de dezembro Cada da Mulher
9 a 10 de dezembro Igreja São Pedro Apóstolo
11 a 12 de dezembro APAE da Serra
13 a 15 e dezembro Abrigo de idosos Avedalma
16 a 18 de dezembro Lar Irmã Scheila
19 a 21 de dezembro Cras e Peti da Serra
22 a 24 de dezembro Casa da Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário