sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FRG Urbanismo inicia as vendas do Jardins Veneza




A FGR Urbanismo iniciará as vendas dos lotes do condomínio Jardins Veneza, no pré-lançamento do empreendimento a partir do próximo sábado, dia 26 de novembro.Localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha, o empreendimento contará com uma área total de 880 mil m², distribuídos em 387 terrenos de tamanho médio de 640m².

O empreendimento que está com tabela promocional de pré-lançamento, será comercializado a partir de R$ 183 mil, os lotes poderão ser financiados em até 96 meses diretamente com a empresa.




Entre os diferenciais do “Jardins Veneza” destacam-se a localização privilegiada com fácil acesso (a sete minutos do novo shopping e a 15 minutos da capital), o urbanismo, o lazer voltado para o convívio social com diversos itens distribuídos pelo condomínio que conta ainda com 300 mil m2 de áreas de preservação permanente.

Sobre a FGR


Vale destacar que a FGR é uma as principais incorporadoras do Brasil, especialista no segmento de condomínios residenciais horizontais e idealizadora de um conceito que garante o máximo em qualidade de vida em seus empreendimentos: O Jeito Jardins de Viver. Nesses 25 anos de mercado, já são 16 condomínios lançados em Goiânia (GO), Uberlândia (MG), Fortaleza (CE), Belém (PA) e agora em Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário