quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Condomínios clubes assumem preferência entre os capixabas

Os empreendimentos na modalidade condomínio clube têm caído cada vez mais no gosto dos capixabas. Seja pela variedade de opções na área de lazer ou devido à segurança por eles proporcionado, os imóveis que ofertam segurança 24 horas e lazer integrado já são um dos mais procurados.


E o melhor da boa notícia é que há opções de condomínios clubes que atendem a vários tipos de renda. Para famílias que buscam sugestões no perfil econômico, a Comprofar Empreendimentos comercializa apartamentos de dois e três quartos, com preços a partir de R$ 129.700,00.


Dispondo de 40 itens para o entretenimento dos moradores, o Vivenda Laranjeiras Condomínio Clube contará com piscina adulto, piscina infantil, aquaplay, sauna, sala de dança, salão de festas, salão gourmet, churrasqueiras, bicicletário, playground, brinquedoteca, lan house, parede de escalada, redário, salão de jogos, salão teen, quadra de street ball, entre outros.


Já a Cobra Engenharia constrói em Jacaraípe, o residencial Vista do Atlântico. Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, o empreendimento terá duas piscinas com sauna interligada, espaço gourmet com diversos usos, inclusive com forno de pizza, quadra esportiva, brinquedoteca, salão de festa, entre outros.


Ainda na Serra, o Alphaville Jacuhy conta com uma extensa área de lazer. Cercado de muito verde, o complexo de entretenimento tem 34 mil metros quadrados para a oferta de brinquedoteca, playground, quadras de tênis, fitness center, salão de festas, campo de futebol, solarium, área de repouso com SPA, sauna, piscina semi-olímpica, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário