segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Com o sutiã à mostra

Foi-se tempo em que era crime mortal da moda deixar o sutiã aparecer. As lojas de lingeries estão apostando em peças trabalhadas, com cores e modelos diferenciados, que estão fazendo mais sucesso que as próprias blusas. Segundo a blogueira de moda do Shopping Vitória, Mariana Clark, os mais usados são com aplicação de paetê e renda. “Os mais usados são os rendados que chegam com modelos muito diferentes, que vão do romântico ao sensual”, disse.
A profissional também explicou quais os modelos de blusas devem ser usados com o sutiã à mostra. “As mulheres devem optar por camisas com decote nadador e, principalmente, as transparências”, mostrou. Quanto ao bom sendo para usar a peça, Mariana é bem clara. “Um sutiã à mostra remete a um visual descontraído e informal, então não vá a um jantar informal ou a um ambiente profissional com essa tendência”.
Para a inspiração feminina nada melhor que a combinação usada por Grazi Massafera na festa “Cem mulheres mais Vips”: uma camisa branca transparente com um belo sutiã rendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário