sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sorteio Final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ terá sabor especial com Chocolates Garoto

Empresa apresentará o chocolate da competição ao público credenciado no evento

A realização do Sorteio Final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, no dia 6/12, na Costa do Sauípe (BA), que vai definir quem serão os adversários do Brasil e das demais seleções na competição, ganhará um sabor especial para os convidados e profissionais credenciados no evento. A Chocolates Garoto, patrocinadora da competição, estará presente apresentando o chocolate da Copa do Mundo da FIFA™ 2014.

Uma verdadeira chocolateria estará aberta no estande da Garoto, para que todos possam conhecer como é feito o novo chocolate. Escolhido por mais de 200 mil fãs de Garoto, que votaram em seus ingredientes e na embalagem, via perfil oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/garoto), o chocolate da Copa do Mundo da FIFA™ 2014 possui uma exclusiva combinação de chocolate ao leite, com castanha-de-caju e caramelo. No espaço, o visitante também será convidado a escolher uma entre três opções de barras disponíveis, todas feitas com ingredientes que estavam disponíveis para votação na época da votação na rede social: chocolate branco com amendoim e coco, chocolate ao leite com castanha de caju ou chocolate meio amargo com castanha do pará.

O lançamento, que já pode ser encontrado no mercado, vem em tabletes de 26g e traz a imagem do Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA™ 2014, desenhado em divertidas posições em alto relevo. A embalagem, que também foi escolhida pelos fãs de Garoto, faz referência ao mascote e traz adesivos diferentes do personagem.

Como foi criado

A escolha do chocolate da Copa do Mundo da FIFA™ 2014 surgiu a partir da campanha “A Copa do Mundo da FIFA™ é nossa e o Chocolate é seu”, realizada entre os meses de março e maio deste ano na página oficial de Garoto no Facebook.  Nela, os internautas eram convidados a votar em sua receita preferida.

Na primeira etapa, os internautas puderam escolher o sabor do chocolate nas opções ao leite, meio amargo ou branco e votar em até dois ingredientes disponíveis: amendoim, castanha-de-caju, castanha-do-pará, café, caramelo e coco queimado. Já na segunda etapa, os fãs sugeriram a embalagem personalizada que acompanharia a receita campeã.

Os fãs que votaram na receita e na embalagem vencedoras participaram de um sorteio que os contemplou com viagens para conhecer a fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (Espírito Santo). Os sorteados também ganharam notebooks e pares de ingressos para assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações da FIFA 2013, realizada no Brasil durante o mês de junho.

Com mais de 9 milhões de fãs, a fanpage da Garoto já é a quinta maior fanpage de marca do Brasil e a primeira de chocolate. O envolvimento de seus fãs através das redes sociais e o trabalho de criação em conjunto são a base da campanha da Garoto para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Chocolates Garoto na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

A Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina, reforça seu comprometimento com os brasileiros e patrocina o maior evento de futebol do mundo, a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. A empresa também foi patrocinadora oficial da Copa das Confederações da FIFA 2013™. Esse é o maior investimento em marketing da história da Garoto. São cerca de R$ 200 milhões em ações de mídia, redes sociais e desenvolvimento de novos produtos. Além disso, a Garoto terá exclusividade na venda de chocolates e sorvetes nos estádios.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário