terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Novo lançamento de alto padrão no bairro Manguinhos

A Morar Construtora se prepara para entregar nos próximos meses, o seu primeiro condomínio de casas em Manguinhos. Trata-se empreendimento Aldeia Manguinhos, que ficará localizado a apenas 300 metros da praia mais charmosa da região, um dos locais campeões em valorização do metro quadrado, segundo o Censo Imobiliário Sinduscon-ES.
Manguinhos concentra opções de lazer e gastronomia, além de preservar seu aspecto bucólico, agregando ainda mais qualidade de vida aos projetos imobiliários na região. O novo condomínio de casas duplex com varanda gourmet terá a opção de três modelos de plantas variando entre 126m² e 208m², além de quintal privativo e até quatro vagas de garagem. Serão unidades de quatro e cinco quartos com suíte e itens opcionais para atender as necessidades dos clientes.
            Já entre as opções de lazer, os futuros moradores contarão com salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, deck molhado, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby, tudo entregue mobiliado e decorado.
         O condomínio ocupará uma área total de mais de 21 mil metros quadrados com ruas internas arborizadas e diversos recursos de segurança, valorizando o conforto e a privacidade dos moradores, investindo em itens sustentáveis e modernos.



Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, deck molhado, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Preço: sob consulta
Previsão de entrega: 2014
Mais informações: 3314.1500


Nenhum comentário:

Postar um comentário