terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Espaços que atraem a garotada nos empreendimentos

Na hora de adquirir um imóvel, muitos itens são levados em consideração e agradar toda a família não é tão simples assim. A área de lazer é um dos fatores que mais se destaca. De olho nesse mercado, as construtoras investem em locais para crianças e jovens, como o pub adolescente, praça luau, salão de jogos, lan house, entre outros.  

Sinônimos de descontração, as noites regadas à música ao ar livre lua são boas oportunidades para reforçar os laços de amizade e, claro, começar um novo romance. O condomínio Vivendas da Lagoa Residence, da Decottignies, aposta no espaço luau para a garota se reunir ao som do violão.  

Já para quem deseja passar a tarde jogando vídeo game, a lan house do O Grand Parc, da Cyrela, é o lugar certo. O empreendimento ainda oferece outros ambientes descontraídos como a garage band um local muito bem decorado e perfeito para a garotada soltar a voz e praticar o que aprendeu nas aulas de guitarra e bateria.  


Outra atividade muito frequente entre os adolescentes são os campeonatos de futebol, vôlei e tênis.  Eles adoram reunir os amigos e combinar além da prática de esporte, um banho de piscina e até um churrasco. No Aldeia Manguinhos, da Morar Construtora, o morador pode aproveitar tudo isso em um condomínio horizontal com casas duplex. O lazer inclui salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, quadra poliesportiva com marcação para tênis e muito espaço para a garotada.

Itaparica Ocean Front (lançamento)
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 Bairro Itaparica Vila Velha ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen, etc.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022

Vivendas da Lagoa Residence
Endereço: Rua Norte Sul, n°1, Enseada Azul, Guarapari
Tipologia: residencial
Número de unidades: 64
Número de quartos: três quartos, com duas vagas de garagem, quatro opções de plantas com opção de varanda gourmet
Suítes: 1
Área privativa: até 120 m²
Número de torres: 2
Número de apartamentos por andar: 8
Número de pavimentos: 4
Número de elevadores: 2 por torre
Itens de lazer: são mais de 20 itens: com piscina com borda infinita, piscina infantil, bar molhado com cascata, solarium, sauna, espaço zen, spa, espaço luau, deck de madeira com píer, quadra poliesportiva, fitness, adventure park, playground, brinquedoteca, salão de jogos, lan house, pub, espaço gourmet com vista panorâmica, espaço grill com churraqueira e forno de pizza e muito mais. Serão entregues montados e decorados.
Telefone para vendas: 3061-5050

Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Previsão de entrega: 2014
Mais informações: 3314.1500

Ocean Green Residence
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2
Vagas de garagem: duas ou três
Telefone para vendas: 27-3337-1797

Grand Parc
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Av. Ns. dos Navegantes, 581 - Enseada do Suá
Perfil: 1° Residencial Resort de Vitória
Itens de lazer: Mais de 40 itens de lazer. - Praça dos rosedás, Praça dos aromas, Pomar, Quadra poliesportiva, Praça de apoio, Praças das águas, Jardim das Jaboticabeiras,  Playground, Espaço zen, Deck molhado, Piscina adulto,  Piscina infantil, Salão de festas adulto,  Salão de festas infantil,  Espaço gourmet, Salão de jogos adulto, Lounge juvenil, Cinekids, Atelier, Salão de jogos adolescente, Brinquedoteca,  Lan house, Fitness,  SPA, Espaço mulher, Garage band, Home theater, Saco de boxe
Total de unidades: 166 aptos, sendo três torres e dois por andar
Descrição: quatro quartos
Área Privativa: variam entre 142m² e 180 m²
Vagas de garagem: 2,3 ou 4

Villaggio Laranjeiras Condomínio Clube
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Valparaíso, na Serra.
Status: entregue
Descrição: residencial e comercial
Informações: 2121.5100
Residencial
Total de unidades residenciais: 752 apartamentos
Vagas de garagem: até duas por apartamento
Área privativa: até 53,7m² (2 quartos) e até 108m² (3 quartos)
Área de Lazer: Piscina Adulto, Piscina Infantil, Piscina Biribol, Piscina com raia 25m, Piscina Spa, Bar seco/molhado, Deck / Solarium, Deck molhado / Praia, Cascata, Ponte, Varanda com atelier infantil, Salão de Festas Infantil, Brinquedoteca, Fraldário, Playground, Praças das Babás, Sauna com acesso à piscina, Repouso, Salão de Jogos, Garage Band, Sala de Estudos, Pet Care, Pet Play, Pomar, Pista Caminhada/Corrida, Churrasqueiras, Forno de Pizza, Quadra Poliesportiva, Quadra de Vôlei de Areia, Redário, Wi-Fi Zone, Car Wash, Home Cinema, Gazebo, Varanda Gourmet, Salão de Festas Adulto, Espaço Gourmet, Varanda Multiuso. Todas as áreas comuns serão entregues montadas e decoradas, prontas para o uso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário