quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Apartamentos amplos no interior e na Grande Vitória


            A busca por apartamentos mais amplos é grande, principalmente por parte de famílias grandinhas. E para atender esse público, as construtoras apostam em imóveis que oferecem a opção de apartamentos de três, quatro ou mais quartos. E caso a família não ocupe todos os quartos, eles podem ser aproveitados para abrigar as visitas confortavelmente, sem precisar espalhar colchões pela casa.
            Na Grande Vitória, a Lorenge acaba de lançar o Bella Augusta Residence, em Cariacica. De olho no perfil dos moradores da região, a construtora optou por unidades amplas, com área privativa entre 85,15 m² e 122,31m², com três ou quatro dormitórios, com suíte. Além do conforto de morar em um apê maior, os moradores poderão desfrutar de uma área de lazer completa e privativa, com salão de jogos, sauna, repouso, quadra de squash, fitness, churrasqueira, piscina adulta e infantil, entre outros.
            Já no interior do Estado, a Proeng S.A. sugere o empreendimento Upper Hill. Localizado em Cachoeiro de Itapemirim, o residencial abriga a oferta de apartamentos de três e quarto quartos, com área privativa entre 115,80 m² até 150,89 m². Para os momentos de lazer, os futuros moradores terão à disposição piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.

Bella Augusta Residence - Lançamento
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Av. Jocarly Gomes Salles, Av. Edgar Gonçalves, Rua Francelina Correa de Jesus – Campo Grande, Cariacica
Status: Lançamento
Descrição: residencial
Total de unidades: 120 apartamentos
Total de torres: duas torres com 60 unidades cada
Numero de pavimentos: 15 andares, sendo apenas quatro unidades por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área privativa: entre 85,15m² e 122,31m²
Vagas de garagem: 240 vagas
Lazer: 1.120m² - salão de jogos, sauna, repouso, quadra de squash, fitness, churrasqueira, piscina adulta e infantil, quadra de esportes, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca e playground.
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br

Upper Hill
Localização: Entre as ruas Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira, Lotes 38 a 43, Quadra 21. Bairro: Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 02 torres com 40 apartamentos cada, sendo no total: 20 Apartamentos de 04 quartos e 60 Apartamentos de 03 quartos. Número total de pavimentos: 15 pavimentos. Número de pavimentos de uso privativo: 10 pavimentos. Número de unidades privativas: 80 unidades. Número de vagas de garagem: 183 vagas. Apartamentos com até três vagas de garagem e varanda gourmet.
Área de lazer: piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.
Áreas das unidades: a partir de 115,80 m² até 150,89 m²
Área do terreno: 1.942,75 m²
Contato: 3063-2300

Itaparica Sublime
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 Praia de Itaparica Vila Velha ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: apartamentos de três quartos, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas. Lazer: salão de festas, espaço gourmet, dois banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Contato: 3063-2300


Nenhum comentário:

Postar um comentário